Atitude

N√£o basta refletir: 
achar que tal conduta √© correta e nada fazer. 
√Č preciso praticar.
√Č preciso de atitude.

As palavras n√£o movem o mundo, mas as atitudes sim.

Escrito por Aline Goulart

10 coment√°rios :

  1. Amada Aline,

    Muitas pessoas adoram achar algo muito lindo, até falam ou escrevem, porém nada fazem. Exemplo: ajudar quem necessita.
    Precisamos de atitudes. As palavras não têm a mesma força da ação. Adoro os seus textos, mas o que eu amo é a sua forma de pensar.
    Estava com saudades de visitar o seu blog, amor. Mas, continua tudo muito bonito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A frase em it√°lico j√° disse tudo. Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Me surpreendo toda vez que visito o blog.
    ta lindooooooo


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, Aline! O mundo necessita de grandes atitudes todos os dias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  6. O difícil é ter essa atitude. Às vezes eu queria fazer tanta coisa e a atitude que não chega... Me fez refletir. Bjs

    √ďtimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Se o mar adormecer em desvario
    As ondas n√£o mais se formarem
    Se as gaivotas se perderem do ninho
    As √°rvores mais altas tombarem

    Se o dia n√£o encontrar a manh√£
    As nuvens deixarem de chorar √°gua pura
    Se as pedras da ilha roubarem a cor ao verde
    As tua palavras deixarem de ser raiva dura

    E passei para te deixar a minha palavra...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. O mundo est√° carente de delicadeza e eu sou uma faminta assumida...beijos

    ResponderExcluir
  9. Florzinha, uma ótima semana para você!beijos

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |