Dos di√°logos

Ent√£o, 
me fale das possibilidades poss√≠veis, 
estou querendo doses de realidade. 
Mas, 
se n√£o for pedir muito, 
quero que tu fales de coisas bonitas. 
S√≥ para enfeitar o meu cora√ß√£o 
de delicadeza e sensibilidade.

Escrito por Aline Goulart

6 coment√°rios :

  1. Aline, vi seu coment√°rio no Blog Integral de Mim e xeretinha que sou resolvi visitar!
    Você tem uma alma e um jeito encantador =)
    Adorei as coisas que escreve.
    se puder, visite o meu espaço
    http://www.joaninhatricoteira.blogspot.com.br
    ficarei contente com a visita!
    J√° estou te seguindo!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ol√° lindinha!!!

    Linda poesia querida. Parabéns pela luz que irradia sua vida.

    Em rela√ß√£o ao c√Ęncer de mama eu concordo com voce. Precisamos nos concientizar e abra√ßar as causas de utilidade p√ļblica para que os menos favorecidos possam ser ajudados pelo poder p√ļblico.

    Beijos e muitíssimo obrigada pela sua presença no profetizando ,viu?

    Deus abençoe seu final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ol√°!!!!
    Gostei de tudo o que vi aqui: textos, imagens... Aliás, você escreve muito bem!
    Voltarei sempre!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ol√°!
    Belas e doces palavras, sempre adoro ler seu cantinho!
    parabéns pelo lindo trabalho!

    Grande beijo

    Gabi
    (gabs-13.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu texto! Cada dia mais encantada pelas suas palavras.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |