Dupla perfeita

Na vitrola: Aerosmith - Crazy

N√≥s √©ramos jovens e sonhadores. Amigos que se amavam loucamente. F√£s do rock e da liberdade. Adoradores das estrelas e da s√©tima arte. Apaixonados pela literatura e pela vida. Tu eras o inventor e o brincalh√£o da dupla. Eu era a sensibilidade e a pureza da parceria. √Čramos unidos pelo sentimento. √Čramos unidos pela alegria de estarmos vivos. √Čramos unidos pelos nossos sonhos. √Čramos loucos pela liberdade de ser. Sim! A gente era uma dupla perfeita. O que n√≥s fomos ficou registrado em nossos cora√ß√Ķes. Nossa amizade colorida ficou registrada no livro do tempo. Tudo que √© m√°gico e inesquec√≠vel em uma fra√ß√£o de tempo, ecoa na eternidade.  

Esse tipo de amor é memorável.

Escrito por Aline Goulart

7 coment√°rios :

  1. J√° tive um amor assim...
    E pra mim também era perfeito.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto lindo! Dupla perfeita, realmente! *-* Amizade colorida é tão... legal! HEHE' Eu tenho um fascínio por amizade - seja ela colorida ou não - que nenhum romance consegue ofuscar >.<
    Até mais! ;*

    ResponderExcluir
  3. Ol√° lindinha!!!

    Acho que quase todo mundo teve uma amor assim.

    Meu aplauso pelo lindo texto. Haja sensibilidade...

    beijos e que Deus te faça muuito feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaain que lindo!!!!
    Amo essa m√ļsica ...
    'Crazy, Crazy, Crazy ..' ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Queria fazer parte de uma história assim (com você).

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo, pura poesia! Ah essas amizades, as vezes um tanto complicadas, mas sempre deliciosas!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ol√° Aline
    Amei os seus textos!Que sentimentos lindos que você expressa em seus escritos. Parabéns!
    Um abraço

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |