Sem você

Na vitrola: 3 Doors Down - Here Without You

Preferi o silêncio. O meu olhar já transparecia. Tu sabias o quanto eu te amava. Nunca vou esquecer o dia que nos despedimos. Tu ficaste me olhando com olhos cheios de lágrimas. Queria que tu soubesses que eu entendi o que disseste com os lábios, quando o carro começou a se movimentar: “eu te amo, meu grande amor”. Tu não sabes o quanto isso me marcou. Tu não sabes o quanto doeu em ter que deixá-lo. Hoje, as milhas nos separam. Minha mente solitária procura por ti, em outros olhares, em outros abraços... Só que ninguém é substituível. Principalmente, quem passou a ser o grande amor da nossa vida.

Escrito por Aline Goulart

11 comentários :

  1. Oi Aline querida


    Quanta delicadeza.
    Lindo!


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  2. Lindinha!!!

    Vc expressa muito bem os sentimentos.

    parabéns e que Deus a ilumine sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a gravura.. a mala no cháo é sinal de desespero da espera.

    ResponderExcluir
  4. Quanta delicadeza nas palavras, quanto amor. Lindo!

    Beijos, tenha um dia iluminado.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a música, e o texto ficou lindo.

    ResponderExcluir
  6. Que amor mais lindo. Apesar de triste, será sempre uma lembrança bonita de amor. Amo essa música.

    ResponderExcluir
  7. Ai Aline,
    Me fez chorar com suas palavras estou atravessando uma situacao igual e como doi ainda mais a primeira.
    Muito belas palavras e emocionantes!

    Beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Aline,
    Que emocionante me fez chorar estou atravessando uma situacao igual e como doi,esa procura dos olhos nas outras pessoas...muito belas palavras.Nao posso dizer mais nada de tanta emocao.
    Parabéns,
    Ana (sua vizinha do Uruguai) Beijo

    ResponderExcluir
  9. Está lindooo seu blog Aline ... adorei a carinha nova
    amei o poema e a música está na minha lista de favoritas
    ^^
    ótimo feriado p vc
    beijos mil ****

    ResponderExcluir
  10. Amor, amor...eis a questão...um ótimo feriado para você, querida!beijos

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |