Ainda

Eu ainda carrego em mim um cora√ß√£o grande, um sorriso escancarado e um olhar intenso. 

A vida n√£o tem sido nada f√°cil, mas eu sou uma mo√ßa de f√© e cheia de esperan√ßa. N√£o sou de desistir f√°cil. Portanto, n√£o adianta a vida ficar me mostrando o lado ruim das coisas com frequ√™ncia, pois eu continuo andando com passos firmes e cabe√ßa erguida. 

Eu ainda sou uma otimista apaixonada pelo verbo viver.

Escrito por Aline Goulart

9 coment√°rios :

  1. Meu amor,

    Continue carregando esse coração de ouro, esse sorriso mais lindo e sincero que já vi e esse olhar intenso e encantador que você tem.
    Lembre: você tem várias pessoas que te amam muito e querem a sua felicidade. Eu sou uma dessas pessoas.

    Te amo!

    Beijos,
    seu Rafa.

    ResponderExcluir
  2. Viver é lindo mesmo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    'Eu ainda sou uma otimista apaixonada pelo verbo viver"
    Me encontrei totalmente nessa frase,de vez em quando as coisas são confusas e você não sabe bem pelo que esperar,mas viver é sempre um prazer maravilhoso!
    um ótimo domingo,abraço,=)

    ResponderExcluir
  4. A vida não é fácil pra ninguém,mas não podemos perder a fé em dias melhores!Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Um sorriso tem muito mais valor quando √© dado em meio √†s circunst√Ęncias adversas, n√©? Belo post.
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo amiga, seguir sempre em frente,mesmo com as pedras no caminho, meus pés já estão calejados, mas prefiro seguir descalça, sem máscaras me apertando, gosto de ser verdadeira e transparente e gosto de ler palavras sinceras como as suas...Uma ótima semana e obrigada pela visita.beijos

    ResponderExcluir
  7. Aline, você é uma graça, isso sim!
    Pessoas como você, são raríssimas! E nem preciso falar "isso aí, continue sempre do seu jeito otimista", porque você já sabe e dificilmente isso iria mudar =)
    São de pessoas como você, que o mundo precisa!

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. "√Č preciso amor pra poder pulsar, √© preciso paz pra poder sorrir, √© preciso a chuva para florir".

    bjo
    linda semana!
    =)

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |