Palavra III

As palavras que permanecem em sil√™ncio, est√£o loucas para serem expressas. Gritam pelo seu direito de express√£o. Raz√£o, permita-me!? 

A minha consciência tem ciência sobre a força da palavra. Compreende que: o importante não é o significado da palavra, mas qual o sentido que tu queres empregar na mesma.

A palavra que desejo buscar nas profundezas do silêncio ainda é desconhecida, mas muito desejada. Talvez ela seja a parte que falta no quebra-cabeça-do-meu-sentir. Escrevo para descobrir-me.

A palavra √© m√°gica. 
Ela pode carregar sentimentos.

Escrito por Aline Goulart

5 coment√°rios :

  1. Simplesmente perfeito essa postagem, amiga.

    ResponderExcluir
  2. As palavras realmente são mágicas, elas são capazes das mais incríveis aventuras! E quando elas querem sair o melhor remédio é libertá-las!
    Delícia esse blog, muito agradável,
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as palavras, é uma maneira linda de expressarmos os nossos sentimentos. Que lindo, Aline.

    Convido-a a visitar meu blog, pois, escrevi uma linda história de amizade e amor que aconteceu comigo, e estou muito feliz por ter expressado através das palavras o que estava me corroendo por dentro.

    Beijos.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindinha!!

    Boa tarde!!!

    Relamente as palavras e o silêncio são muito complexas. As vezes queremos gritar, expressar nossa vontade.As vezes silenciamos como resposta.

    Parabéns querida e obrigada pela visita e pleo maravilhoooso comentário.

    Beijos e que Deus te abençoe ricamente

    ResponderExcluir
  5. As palavras podem construir ou destruir.√Č preciso saber us√°-las
    e não é fácil. Gostei de ter chegado ao seu blogue.Virei sempre
    que possa.Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |