Carta II

O amor n√£o se explica. 
T√£o somente sente-se.

Você,

Estava pensando em voc√™. Confesso que nunca imaginei na minha vida ter qualquer tipo de sentimento por algu√©m t√£o chato e t√£o teimoso. Ademais, n√≥s dois n√£o temos nada em comum. Eu gosto de rock, tu gostas de pagode. Eu gosto de filme com√©dia rom√Ęntica, tu gostas de filme terror. Eu gosto de ketchup, tu gostas de mostarda. Pior de tudo, tu torces pelo time rival. Resumindo, n√≥s n√£o combinamos em nada. Al√©m disso, tu nem chegas aos p√©s do homem que imaginei para mim. Ele era mais bonito do que voc√™. Mais inteligente. Mais elegante. Mais charmoso. Mais encantador. Muito mais do que voc√™. 

Mas, apesar disso tudo, tu tens o dom de roubar o meu sorriso f√°cil. Tu √©s prestativo, apesar da sua teimosia. Sempre carinhoso, mesmo com a sua habilidade de me irritar com a sua chatura. Tu me escutas, apesar de ser orgulho. Ah! Tinha me esquecido desse seu defeito, tu √©s orgulhoso demais. Melhor eu parar de procurar defeito, se n√£o eu vou escrever um livro sobre isso. Ok! Estou exagerando. Tu √©s legal. Tu √©s especial. Tu √©s amoroso. Tu √©s lindos. Tu √©s... chega! O que eu quero dizer √© que: apesar de todos os seus defeitos, eu estou apaixonada por voc√™ (n√£o acredito que escrevi isso). Acho que tu fizeste um feiti√ßo para acontecer isso, n√£o √© mesmo? Confessa! Se tu fizeste, por favor, n√£o desfa√ßa. N√£o me importo com esses pequenos defeitos. At√© porque eu sou feliz do seu lado. Vou parar de ser teimosa. Teimosa? Ser√° que conviver com pessoas teimosas contagia? N√£o sei, mas eu sei que estou sendo teimosa em um ponto: de confessar logo que eu te amo muito.

Beijos,
Sua moça.

Escrito por Aline Goulart

9 coment√°rios :

  1. Linda carta e apesar de tudo, não podes deixar de amá-lo. não é?sr E adorei a imagem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Curti seu blog...

    Seguindo :)


    Ahh tem um concurso de fotografia rolando no meu blog, bora participar??


    http://enredodeideias.blogspot.com.br/2012/11/concurso-de-fim-de-ano-enredo-de-ideias.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Passando para conhecer seu blog. Quando o amor é recíproco, as diferenças nós conseguimos administrar. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,Aline!que del√≠cia de carta,coisa boa estar apaixonada e essa sua carta me fez lembrar uma cr√īnica da Martha o amor que a vida traz os amores que a vida traz nunca s√£o os que imaginamos mas eles podemo nos fazer muito felizes se assim permitirmos.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, muito lindo seu post!

    Indiquei seu blog pro Prêmio Dardos, :)
    Já está disponível o selo no meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, quando a gente ama é pura contradição, não tem nada coerente, tentamos explicar em vão o inexplicável...o amor é contraditório por natureza...adorei sua criatividade da carta...beijos

    ResponderExcluir
  7. "Pra qu√™ entender?", n√£o √© assim que diz a m√ļsica? rs'
    E já dizia o Tio Renato: "tão contrário a si é o mesmo amor..."
    Dois teimosos juntos, haha', também estou vendo esse filme <3
    Beijos, moça do rapaz teimoso rs'

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |