Depois?

N√£o tenho tempo para o depois
pois aprendi e 
estou gostando 
de viver intensamente 
o momento chamado agora.

Escrito por Aline Goulart

16 coment√°rios :

  1. Aline.
    Venho agradecer seu carinho seguir seu blog ,pois ainda n√£o estava no seus seguidores.
    Uma linda semana beijos,Evanir.
    Querida amo os Dias que antecede o Natal
    mais na noite de Natal eu sempre estou triste.

    ResponderExcluir
  2. Oi,querida!Eu ainda estou aprendendo essa li√ß√£o porque tenho a mania de viver com um p√© no agora e outro no depois,mas tenho tentado viver da melhor foram o agora porque √© a √ļnica coisa que n√≥s temos verdadeiramente.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ol√° Aline,
    vi que tb acompanhas o Like a G6 de Dilly Monete.
    E é mto bom o blog dela né? rsrs
    E vim aqui visitar o seu blog.
    E com relação ao seu post, viver agora é um desafio né.
    Pensamos e fz tudo pelo amanh√£a que vivemos mto pouco o agora.
    Gostei demais do seu blog

    gde abrsss
    Fernando
    http://fernopinari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O agora pode nos fazer bem mais feliz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. √Č bom quando o agora √© importante, √© sinal que tem positividade.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  6. Perfeito Aline!! Vou colar no espelho do meu quarto..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. √Č o agora ou nunca, pois s√≥ o agora existe...
    Belíssimo pensamento. Gostei.
    Beijinhos, querida amiga.

    ResponderExcluir
  8. O depois nunca se sabe se vai chegar! O momento é agora! ;D Amei seu cantinho, estou seguindo ;D

    ResponderExcluir
  9. Preciso aprender a viver mais o agora sem pensar no depois...

    ResponderExcluir
  10. Ol√°.
    Adorei seu blog e gostaria de te convidar a divulgar sua postagem em meu Portal.
    Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs de qualidade .
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha,é grátis, rápido e não precisa cadastro.
    Espero que aceite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  11. E vamos viver agora, só assim podemos apreciar as coisas mais simples da vida.

    Postei uma frase sua no meu blog.

    bjokas com sdd =)

    ResponderExcluir
  12. No presente é que as coisas realmente acontecem.

    Lindo post!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  13. Oi,Aline!Passando pra te dar um beijo e dizer que to com saudade dos teus escritos.
    Beij√£o

    ResponderExcluir
  14. "O ontem é história, o amanhã é mistério, mas o hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente"
    Autor desconhecido, porém sensato (:
    Beijos, Aline. E que teus "hojes" sejam sempre repletos de doçuras <3

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |