Escrevo

Escrevo por admira√ß√£o ao verbo sentir. 
Escrevo para alcançar o que transcende os sentimentos.
Escrevo para delinear toda essa vida que mora em mim.

Escrever é sentir.

Escrito por Aline Goulart

21 coment√°rios :

  1. Minha querida

    √Č nas palavras que deixamos tudo o que sentimos e que lavamos a alma.
    Sempre belo o que escreves.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline; quanto tempo!!! Também sou um "esporádico" na internet.... Pois, Aline, teus escritos são convites irrecusáveis à leitura. Escreva, escreva, escreva... bjo.

    ResponderExcluir
  3. Te entendo. Tb gostaria de ter mais tempo pro blog. Mas é td tão corrido.

    Um beijo Aline!

    ResponderExcluir
  4. Escreves com sentimento e todos podemos ver isso! Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Ol√°.
    Adorei seu blog,muita informação legal.
    Se quiser divulgar no Portal de Blogs Teia ser√° muito bem vinda.
    √Č s√≥ nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Podem estar menores mas maravilhosas beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. Hoje estou aqui para te desejar um final de semana maravilhoso.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  8. desculpada minha linda
    é a vida....corre, corre
    escrever nos liberta.
    lindo fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  9. Aline, o tempo está corrido para todo mundo, mas seus posts são sempre inspiradores. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo some às vezes, preocupa não rs'
    Eu sumi, mas não esqueci de você, moça bonita.
    E escrever é um mistério que transforma-nos de criaturas em criadores. Talvez por isso seja tão mágico.
    Beijos, e obrigada pelo comentário no blog. Fico feliz que tenha gostado do final - escrevi tão rápido, que achei que tive medo de ter ficado ruim! Mas Sophie e Flávio se conduziram por conta própria. Enfim, se cuida <3

    ResponderExcluir
  11. Ah, é quando o sentimento não cabe dentro de nós que ele transborda em palavras. Que belo >.<
    Ah, seu tempo tamb√©m t√° corrido assim? Acho que faz mais de duas semanas e ainda n√£o consegui responder a todos os coment√°rios do meu post anterior --' Por falar nisso, muito obrigado pelas suas considera√ß√Ķes a respeito da s√©rie Igreja Futebol Clube.
    Ah, poxa, eu também não te seguia! D: Já providenciei isso :D
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  12. Escrever é sentir... LER também é! Adoro passear aqui...
    =)

    ResponderExcluir
  13. E eu adoro me encantar com seus escritos.

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  14. "Escrever é sentir."
    Adorei.

    Um lindo FDS pra vc.
    Beijinhos Adocicados!!!

    ResponderExcluir
  15. Flor voltei para dizer que tem selinho para você...

    http://rodaviva-daiana.blogspot.com.br/2012/11/carinhoselo.html

    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite Minha Amiga.
    Não importa que não pode vir até o blog por precisar de mais tempo na vida atras da telinha.
    Eu também não estou conseguindo visitar com frequência,
    mais dei uma escadinha para desejar um feliz Domingo,beijos,Evanir..

    ResponderExcluir
  17. Escrever é desenhar sentimentos!

    A escrita liberta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oi Aline,
    Escrever é terapia,é remédio,é solução.
    uma ótima semana,abraço,=)

    ResponderExcluir
  19. Continue sempre escrevendo para nós.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |