Frase solta V

A minha poesia de amor
tem nome próprio.

Escrito por Aline Goulart

11 comentários :

  1. Minha querida

    Há sempre um nome preso nos nossos lábios...adorei a frase.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!Assim é que é bom!Uma ótima semana!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi,Aline!Passando pra te deixar um beijo e uma linda quarta,repleta de poesia!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Aline,
    Sou sua mais nova amiga virtual, prazer!
    Sua alma de poeta cativou meu coração que vagueia pelos versos insanos...Adorei seu estilo!
    Me tornei sua seguidora.
    Seu blog é divino!
    Parabéns!
    Beijos salpicados de estrelas e miosótis,
    Martha
    me visite:
    http://ternuraantiga.blogspot.com.br
    terei muito prazer em receber vc!
    Ou tente assim: coloque na busca do Google:
    blog ternura antiga de Martha Marquez e depois me conte, ok?

    ResponderExcluir
  5. Uauuu, que declaração!

    Postei uma poesia de amor no meu Blog, e também tem nome próprio kkkkk
    Espero que goste.
    =* beijos

    ResponderExcluir
  6. Ownn Aline tão lindo isso,adorei ler!
    abraço,=)

    ResponderExcluir
  7. Tem nome próprio, propriedade e é interessante...
    Beijinhos, querida amiga.

    ResponderExcluir
  8. "Minha poesia de amor tem nome próprio". É Xará, (Olha, tô te chamando assim direto, se não gostar me diga viu? rs.. ^_^). Como posso traduzir suas breves palavras? Hum.. o nome próprio do amor, eu diria que é o meu próprio nome, pois, se não houver primeiramente o amor em mim, não poderei entrega-lo a a outrem.

    Visitando e me instalando aqui no seu cantinho. Bjus!

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |