Prefiro

Dentro desse momento h√° um desencanto. Estou cansada das frases contidas. Estou entediada das rela√ß√Ķes baseadas pelos interesses meramente ego√≠stas. Estou enfadada desses vazios di√°rios. Eu sei que a grande maioria prefere o mundo das m√°scaras (estou mentindo?). S√≥ que eu prefiro a verdade despida. Prefiro os bons sentimentos. Prefiro o sorriso que encanta de verdade. Prefiro um olhar de bondade. Prefiro o abra√ßo que acolhe. Prefiro a palavra que ecoa a realidade. Prefiro a raz√£o que sensibiliza. Sempre vou preferir gente de verdade, mas que saiba respeitar o seu pr√≥ximo. N√£o gosto de r√≥tulos, descrimina√ß√Ķes e maldade. N√£o compactuo com a falsidade, nem com a mentira e muito menos com a hipocrisia. Quero e espero, um dia, ter orgulho de pertencer √† ra√ßa humana.

Escrito por Aline Goulart

6 coment√°rios :

  1. :D :D :D ótimo feriadão e final de semana Miguxaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Aline
    Bom feriado p vc
    beijos ****

    ResponderExcluir
  3. Voc√™ sempre p√Ķe sensibilidade nas palavras.
    Muito lindo.

    Eu sempre prefiro seguir as avenidas do meu coração.

    Beijos.

    PS. Se gostar de conto, acabei de escrever um no Chuva de Palavras.



    ResponderExcluir
  4. √Č horr√≠vel ver o quanto a humanidade decai a cada dia, e o quanto desejamos que tudo mude de uma maneira que nos traga orgulho de fazermos parte de tudo isso.
    Bonito texto, parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aline: concordo plenamente com você somos muito parecidas.
    Beijos da sua vizinha do Uruguai

    ResponderExcluir
  6. ALine, lindas palavras e concordo com você!

    Bom dinal de semana! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |