Um dia

Na vitrola: Plain White T's - Hey There Delilah

Eu espero por ti. Mesmo que a distância esteja nos separando nesse momento, os nossos corações estão unidos pela força desse amor tão puro e tão sincero. Eu também acredito que, um dia, nós vamos ter a vida que sempre sonhamos ter. Sinto-me tão segura quando tu tocas no violão que não estou sozinha. Que tu estás comigo. Que estás ao meu lado. Fico tão feliz ao abrir o meu e-mail e ler as suas juras de amor. Eu sei, boy! Eu sei! Um dia, não precisaremos mais disso, pois os seus olhos repousaram sobre os meus todos os dias.

Escrito por Aline Goulart

4 comentários :

  1. Lindo sempre te ler!!beijos,ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades do seu blog. Ler-te sempre me fez bem.
    Estive com alguns problemas pessoais, mas estou de volta.
    Perdi cada postagem mais linda que a outra.
    Essa me tocou profundamente. Parece que está falando do meu caso de amor.
    A música é maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, uma dose de romantismo traz leveza a vida, beijos

    ResponderExcluir
  4. Que romantismo. Que música mais linda. Não conhecia.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |