Ano novo

O que eu desejo para o novo ano? Desejo muita paz. Suavidade. Harmonia. Sa√ļde. Alegria. Sorriso largo. Beijo apaixonado. Abra√ßo sincero. Declara√ß√£o de amor. Amor correspondido. Novos la√ßos de amizade. Conserva√ß√£o dos antigos amigos. Fam√≠lia unida. Companheirismo. Maturidade. Amor-pr√≥prio. Sensibilidade. Dedica√ß√£o. F√©. Prote√ß√£o espiritual. Esperan√ßa. For√ßa. Garra. Criatividade. Realiza√ß√Ķes. Sonhos concretizados. Grito de vit√≥rias. Poesia em abund√Ęncia. Amor para todos os lados.

Que o próximo ano seja abençoado por Deus.

Escrito por Aline Goulart
Desejo um Feliz Ano Novo para cada um dos meus visitantes e seguidores.
Que neste novo ano vocês tenham muitos e muitos motivos para sorrir e festejar. Que a paz reine em suas vidas nos próximos 365 dias. Que Deus abençoe a todos. Beijinhos estalados.

19 coment√°rios :

  1. Lindo!!E que para ti e teus 2013 também seja lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Que 2013 seja cheio de luz,paz,amor,harmonia e que Deus ilumine cada vez mais os nossos caminhos.
    Obrigada pelo carinho e amizade nesse ano!
    Feliz Ano Novo!!!abraço,=)

    ResponderExcluir
  3. √Č o que eu desejo pra ti tamb√©m, Aline, mo√ßa das palavras bonitas e doces.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  4. Amiga, um feliz ano novo numa nova pessoa, que estejamos sempre nos renovando, que essa nossa companhia virtual seja sempre motivo de alegria...beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem com você?
    Belíssimo post!
    √Č sempre bom passar por aqui, gosto de aprecisar as coisas que voc√™ escreve e seleciona com tanto cuidado.
    √Č um grande prazer deixar meu coment√°rio dizendo que adorei sua postagem!

    Que você tenha um ótimo 2013, com muita paz, amor, e que todos os seus sonhos e planos se realizem!
    Desejo tudo isso do fundo do meu coração!
    Um grande beijo
    Até mais

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Aline!Feliz ano novo e que este seja realmente um Ano Novo repleto de novidades,de alegrias,paz e realiza√ß√Ķes.
    Espero que a gente consiga se ver aqui no Cassino!
    Beij√£o

    ResponderExcluir
  7. Aline, minha querida amiga, desejo que tenhas um excelente 2013 e que todos os teus sonhos e desejos se realizem.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Aline minha querida


    Obrigada por todas as vezes que carinhosamente esteve em meu blog neste ano, espero que possamos continuar juntas nesse mundo de poesia e amizade no ano de 2013 também...

    Que o ano que se inicia traga a realiza√ß√£o dos seus mais lindos sonhos, incont√°veis momentos de felicidade, alegrias sem medidas, muita sa√ļde, paz e amor.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  9. Minha querida

    Que neste ano de 2013 que agora se inicia possamos com uma palavra de apoio e fraternidade fazer que o mundo seja melhor e que a esperan√ßa de realizar todos os sonhos seja presente sempre nos nossos cora√ß√Ķes...que a paz o amor e a felicidade seja o alvorecer de um novo tempo de amor e fraternidade.
    E obrigada por me abrirem o vosso coração para eu entrar e alimentar a minha alma de carinho neste caminho que é feito por nós...mas que depende de quem nos acompanha e nos ajuda a ultrapassar dias menos bons e que estão sempre presentes com uma palavra de conforto...que secam as nossas lágrimas e sorriem com as nossas alegrias.

    FELIZ ANO NOVO
    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. E que venham os gritos de vitórias nesse ano que está pra nascer.
    Felicidades mil, Aline querida!
    =)

    bjo de luz
    .
    LiZa Leal

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida, desejo que seu 2013 seja maravilhoso, repleto de conquistas e alegrias! Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Aline querida,
    Feliz 2013 para você!
    Beijos,
    Martha
    Tem um recado para todos meus seguidores em meu blog! Dê uma passadinha por lá!

    ResponderExcluir
  13. Ol√° querida Aline!
    Que 2013 maravilhoso!
    Que assim seja para todos nós...
    Um Abra√ßo recheado de boas vibra√ß√Ķes :)

    Fabi Leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Feliz ano novo, Aline! Se puder, me visite e seja uma membra, para ajudar na divulgação do meu humilde e novo espaço. Abraços, Lucian (http://www.poemasintrovestidos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  15. Aline feliz 2013, que esse ano seja pra você um ano de conquistas e vitórias. Aline lá no blog Lucimar Virtual que faz parte da Estrela da Manhã tem post novo, fala sobre a mandioca esse raiz que é uma delícia, se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/01/mandioca-raiz-boa.html

    ResponderExcluir
  16. E ae aline !Tudo bem? Estou seguindo o seu blog segue l√° o meu? www.misturo.blogspot.com ?
    Agradecido

    ResponderExcluir
  17. um feliz 2013 maravilhoso
    para você também
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Quantas coisas boas! E que seus sonhos virem realidade! Um 2013 cheio de luz.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oie te sigo porque adoro seu blog!!!parabens!!continue assim vc faz um bonito trabalho!... eu tbm tenho um blog eh de moda espero que vc goste tdos os dias eu coloco um look diferente fico mto feliz por sua opiniao é mto importante p mim! eu ja te sigo! espero sua visita ansiosa1 Bjus AndreiaJakeline

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |