Come├žo

O meu come├žo parte daqui de dentro. Do sil├¬ncio que habita o meu sentir. Do sonho que voa no meu imaginar. Do motivo que se entrela├ža na minha vontade de viver. E venho lapidando as minhas vontades. Valorizando o que deve ser valorizado. Deixando de lado tudo aquilo que pode atravancar o caminho das minhas conquistas. E, o come├žo que parte de mim, sempre est├í carregado de esperan├ža e boa-f├ę. Tudo que eu quero ├ę realizar. 

Os meus come├žos almejam o verbo concretizar.

Escrito por Aline Goulart

15 comentários :

  1. o blog ta cada dia mais fofo e lindo.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. J├í tem tudo que ├ę preciso para realizar com todo o m├ęrito!

    Gostei!

    []s

    ResponderExcluir
  3. Aline, eu amei o seu layout. Ta tudo tão leve por aqui!!

    Um beijo e bom fds!!

    ResponderExcluir
  4. Um excelente texto amiga.
    Venho desejar-lhe e a sua Fam├şlia
    um Feliz e Santo Natal.
    Bj.
    Irene Albes

    ResponderExcluir
  5. Amei, fez todo o sentido.
    Meus come├žos almejam o mesmo verbo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Aline!├ę isso ai temos que priorizar aquilo que realmente importa dentro de n├│s.
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. O come├žo come├ža de dentro...
    Amiga, aproveito para desejar um feliz natal e pr├│spero ano novo, recome├žo de um novo tempo, tempo de florir, de desabrochar....estou viajando de f├ęrias, estarei ausente, mas lhe desejo tudo de mais brilhante neste novo ano de 2013!!!beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse come├žo que vem de dentro ├ę o mais certo, mais bonito.

    Beijos.

    Desculpa pelo sumi├žo, estava sem net.

    ResponderExcluir
  9. É muito importante lapidar as vontades, como você disse.

    Pra mudar, a gente deve come├žar de dentro pra fora...
    Embora seja um processo dif├şcil e demorado ├ę poss├şvel sim. Ser feliz ├ę buscar as melhores coisas da vida, ├ę procurar ser um ser humano melhor a cada dia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Realmente ├ę do come├žo que vem de dentro que tem valor..O sil├¬ncio que habita ├ę que substitui as palavras (sil├¬ncio que fala)..Amo isso :)!!

    Um ├│timo final de semana flor,bjos no cora├ž├úo!

    ResponderExcluir
  11. O come├žo de n├│s mesmos ├ę o que rege nossa estrada. Nosso jeito ├║nico de sentir e ser, cm tudo que h├í na Natureza.

    mais um texto fofo!
    =)

    ResponderExcluir
  12. Sabe, quando a gente l├¬ um texto e sente como se fosse a gente que est├í ali em cada linha!? Pois ├ę! Me sinto assim agora.

    Desejo-lhe um final de semana aben├žoado
    Beijos no cora├ž├úo

    ResponderExcluir
  13. Deixando de lado as coisas que nos atrapalham e valorizando as que nos fazem crescer..Abra├žos. Sandra

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito das tuas palavras, porque elas revelam a tua vontade de ser realizadora, concretizadora, construindo um futuro a partir do presente.
    Aline, querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline,
    Com certeza,a vida come├ža dentro de cada um de n├│s e ser feliz depende do que fazemos,├ás vezes ├ę complicado pensar assim,mas a verdade ├ę que essa ├ę uma certeza.
    um ├│timo final de semana,abra├žo,=)

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte├║do por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |