Essa noite sonhei

Na vitrola: Bon Jovi - All About Lovin' You
Hoje à noite eu sonhei com um lugar tão bonito. Era um jardim enorme e florido. Com árvores grandes e bem verdinhas. Tinha várias borboletinhas brincando no ar. Era um lugar calmo e cheio de luz. Simplesmente uma obra de arte. Perto de um lago havia um banco branco todo trabalhando. Resolvi sentar ali para curtir a magnífica paisagem. Era tão bom sentir a brisa entre os meus cabelos. Tudo parecia tão real. Quando, de repente, comecei escutar o toque de um violão. Não muito distante da onde eu estava. Uma voz masculina começou a cantar: “Looking at the pages of my life. Faded memories of me and you…” Eu conhecia essa música. Era a canção que ele cantou diversas vezes para mim. Era a música das nossas reconciliações e dos nossos momentos de amor. Uma lágrima saiu dos meus olhos. Levantei e fui atrás do som. Para minha grande surpresa era você mesmo que estava tocando e cantando. Em um breve instante você parou de tocar e olhou para mim, mas continuava a cantar: “When I look at what my life's been comin' to I'm all about lovin' you...” Levantou e venho até a mim. Pegou a minha mão e a beijou. Depois acariciou o meu rosto lentamente. Quando ia começar a falar alguma coisa, a realidade me despertou. Percebi que tudo não tinha passado de um sonho. Que nada mudou. Tudo estava intacto. Só uma pergunta que me angustiava: eu não tinha te esquecido? Alguém me disse uma vez que a gente nunca esquece, só aprende viver sem. Foi quando percebi que o meu coração estava revivendo um antigo sonho, enquanto eu me enganava que já tinha te esquecido completamente. Faz tempo e ainda continuo lembrando de você, porém sem a dor e o amor que até a pouco tempo me acompanhava. Tenho que ser franca comigo mesma: podemos até deixar de amar, mas nunca esquecemos quem foi o nosso grande amor. 

Escrito por Aline Goulart

7 comentários :

  1. Uma certa vez falei para uma pessoa: Só há um lugar que ninguém pode tirar você de mim, chama-se, pensamento!

    Lindo gauchinha!!!

    Ass: Berg Santos

    ResponderExcluir
  2. É quase impossível esquecer... talvez o melhor seja apenas não trazer ao pensamento.
    Seu blog é lindo, bem como suas palavras.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Aline. *-*
    venho aqui te desejar um Ano NOvo repleto de grandes realizaçoes, objetivos alcançados, sorte, paz...tudo de bom.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Sentimentos nobres e verdadeiros não se consomem assim facilmente, temos um jeito, eu pelo menos, de deixar certos 'amores' do passado esquecidos em lugarejos de mim, que só a lembrança o fará voltar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O amor tem sim suas sutilezas.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  6. Caso seja melhor pra você, um dia vai se lembrar desta pessoa apenas de momentos bons, e não mais com saudade.

    ResponderExcluir
  7. Sonhar é muito bom, desde que seja com a pessoa amada. Aline te fiz um convite de amizade lá no face, obrigada pela sua visita, tenha um lindo final de semana, beijos.

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |