Paix√£o & Amor

A paix√£o √© del√≠rio. O amor √© sonho. 
A paix√£o √© tango. O amor √© valsa. 
A paixão é desejo. O amor é conquista.
A paixão é ventania. O amor é brisa.
A paixão é apego. O amor é cumplicidade.
A paixão é intensidade. O amor é leveza.
A paixão é excesso. O amor é suave.
A paixão é conto. O amor é poesia.

Escrito por Aline Goulart

11 coment√°rios :

  1. A paix√£o eu sinto. O amor eu sinto, eu vivo, eu sou...

    Linda postagem!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. haha... Gostei Aline!

    N√£o sei porque? Mas, depois de ler o texto, cantarolei aquela can√ß√£o da Rita Lee... Amor √© crist√£o. Sexo √© pag√£o. Amor √© latif√ļndio. Sexo √© invas√£o... Achei engra√ßado isso! :)

    Sempre bom ler os amigos. Um grande beijo moça que traz alegria ao bordar palavras!!

    ResponderExcluir
  3. A paixão é o desalinho do amor????Mas certamente paixão é delírio e amor e sonho..beijos

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que lindo! *-* Minha mente vai à mil com essas metáforas tão belas. Admiro muito seu talento.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, esse poema me fez lembrar uma m√ļsica Amor e sexo da Rita Lee, um jogo de palavras muito legal que ela fez na m√ļsica e que vc fez no poema.

    gde abrsss
    Fernando
    http://fernopinari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,
    é tudo isto que vc falou e eu quero ter os, o amor e a paixão. Parabéns!
    Martha

    ResponderExcluir
  7. A doçura dos teus versos é que me trazem aqui. Posso até me demorar, mas eu sempre volto. rsrs
    =)
    Linda semana Aline!
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Isso me lembra a m√ļsica Amor e Sexo da titia Rita Lee rs'

    Lindo, Aline <3

    ResponderExcluir
  9. Amei esse poema. As met√°foras foram muito boas.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |