Saudade bonita

O sil√™ncio se fez presente entre n√≥s. O que restou foram lembran√ßas, que ficaram registradas aqui dentro. E, provavelmente, eu nunca vou esquec√™-las. A vida √© grande amiga do tempo. Ambas s√£o vol√°teis e implac√°veis. Tudo que vivemos ficou para tr√°s, salvo essa saudade bonita. Que n√£o d√≥i. Que n√£o fere. Que n√£o derrama l√°grimas. √Č aquele tipo de saudade que tem √ļnico intuito: fazer-nos lembrar o quanto j√° fomos felizes um dia. Posso dizer com toda a seguran√ßa do mundo, tu √©s essa saudade bonita. Que guardo, at√© hoje, com todo o carinho no meu cora√ß√£o.

Escrito por Aline Goulart

11 coment√°rios :

  1. Essa é a saudade exceção, pois não guarda mais sentimentos. Somente uma "gratidão" pelos momentos felizes, certo?

    Adorei a nova roupagem do seu blog.

    Beijos e saudades.

    ResponderExcluir
  2. Linda saudade assim escrita!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga Aline, concordo com você.Eu procuro guardar os momentos felizes para recordar assim...
    Uma ótima quarta feira a você,beijos Flor!

    ResponderExcluir
  4. Tempo, tempo...quando a saudade não é matadeira deixa um doce no ar, aquele sabor alegre do passado...obrigada pela visita lá no meu blog...beijos

    ResponderExcluir
  5. Esta saudade que nada mais é...ausência dos presentes.
    Quanta nostalgia, adorei.
    Martha

    ResponderExcluir
  6. Aline, adorei o novo visual do seu blog. Apesar da leve nostálgico, fica aquele recado: como é bom ter lembranças bonitas. Estava saudades do seu cantinho. Bjos.

    ResponderExcluir
  7. é bom ter essa saudade, uma saudade gostosa de sentir e de recordar bons momentos que vivemos.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem..essa saudade só sinto pelos meus pais!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. E em suas palavras, na descri√ß√£o dessa sua saudade, fez-me lembrar a can√ß√£o do Roberto, a que diz “Das lembran√ßas Que eu trago na vida Voc√™ √© a saudade Que eu gosto de ter S√≥ assim! Sinto voc√™ bem perto de mim Outra vez.” Muito bom! Aline, a prop√≥sito, aceite meu convite e venha ver o texto de n√ļmero 292 de minha literatura amadora. >>> HEMAT√ďFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abra√ßo!

    ResponderExcluir
  10. Saudade .. palavra bonita que s√≥ existe na nossa l√≠ngua, que significa olhar para a vitrine da vida e reconhecer as pr√≥prias recorda√ß√Ķes expostas l√° . E sorrir de novo com elas .
    Ai , ai ... suspirando aqui rs'
    Obrigada pela visita , moça <3
    Lindas palavras , que te libertam , mas nos aprisionam <3

    ResponderExcluir
  11. Eu quero sentir essa saudade bonita! Que não doí. Que não fere. Que não derrama lágrimas. Adorei Aline. Beijos
    palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |