Sonho íntimo

Eu tenho um desejo íntimo: que, um belo dia, a minha estrada possa encontrar com a sua. Que, a partir desse ponto, a minha estrada seja a sua. Sua estrada seja a minha. Em plena comunhão. Que cada passo, nessa trajetória, seja compartilhado com muito respeito, cumplicidade e amor. Tudo isso é muito mais que um simples desejo. Com certeza, é o sonho mais lindo que guardo aqui dentro. Em silêncio. Sem estardalhaço. Confesso que quando estou quietinha no meu canto, lembro desse sonho em forma de oração. Quem sabe um dia eu tenha a sorte de realizá-lo? Mas, por enquanto, é um segredo que guardo de todos. Inclusive, da minha própria razão.

Escrito por Aline Goulart

17 coment√°rios :

  1. Lindo sonho!! Bem escrito sempre!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Já não é segredo, não é? Mas que se possa realizar.
    Um beijinho
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. E esse sonho também tenho guardado em mim e não canso de pedir em minhas preces que se torne realidade um dia.
    Uma ótima semana Aline!=)

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho esse desejo íntimo, as vezes eu acho que é melhor abandona-lo e seguir em frente, mas em outras tantas eu acho que devo correr atras e realizar esse desejo! Bejos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline
    Gostei do texto, já estou te seguindo, mas estou numa fase não muito boa, então infelizmente não tenho esse sonho, porque não existe amor perfeito, quem ama, ou sofreu, ou vai sofrer um dia minha querida. I' sorry. Amor, só de mãe.
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que isso é um sonho de todas nós!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Sempre desejamos algo mas precisamos estar alerta, olhar para todo lado...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Todos nós temos sonhos, desejos. Espero que um dia não muito distante possamos realiza-los.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,Aline!Lindo sonho!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Ol√° Aline!! Tudo bem?
    Seu blog foi o selecionado para a divulgação da semana no Projeto Spreading Blog, lá no Ponto Cruz & Cositas Mais!
    Para saber como ficou, basta acessar o link http://artjullysmi.blogspot.com.br/2012/12/spreading-blog-quinta-semana-de-sucesso.html.
    Desejo todo o sucesso ao blog e se possível, me informe depois os resultados obtidos depois da divulgação, ok?
    Ah, lancei também através do meu twitter @Jullysmi!
    Um grande abraço!
    Jully!

    ResponderExcluir
  11. E ir√° realizar!
    Já seguia antes, mas mudei de blog, de vida e agora volto a seguir, pq é tudo muito delicado por aqui, inclusive a Aline.
    Beijinho com carinho.

    ResponderExcluir
  12. E esse tipo de segredo.. √Č um desejo que dan√ßa dentro de n√≥s.
    Qdo pensam que estamos quietos totalmente... Ledo engano!
    rsrs Voltando ao convívio da blogosfera..

    bjim

    ResponderExcluir
  13. O verdadeiro amor é caminharmos juntos com quem amamos.
    Belíssimo texto, gostei muito.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  14. Amiga, precisamos sonhar em compartilhar nossa estrada, sempre...beijos

    ResponderExcluir
  15. Torço para que essas estradas se encontrem logo e que sejam felizes.
    Belo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tudo é melhor quando é compartilhado com a pessoa amada. Lindo!

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |