Sei

Pare√ßo 
com ondas tranquilas,
mas sei
muito bem
virar um mar revolto.

Escrito por Aline Goulart

10 coment√°rios :

  1. Ahhh, eu também sei. E em um passe de mágica! :)

    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  2. Eu também amiga, um ótimo final de semana para você, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ora tormenta. Ora calmaria. Assim é nosso ser!

    Também faço do meu revolto. Às vezes é preciso né?

    Bjos querida Aline.

    ResponderExcluir
  4. Pronto, me descreveu!
    √Č exatamente assim que eu tamb√©m posso ser.

    E ai de quem duvida disso, né? hahaha

    Um abraço!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  5. Eu j√° sou um mar revoltado que do nada me transformo numa onda tranquila.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Espero, realmente, que em sua vida reine mais as tranquilas do que as revoltas e, quando o mar estiver revolto, que vc tenha bons remos para suportar e segurar as ondas...
    Martha

    ResponderExcluir
  7. No fundo toda mulher é um mar de águas mansas mas quando se agita sai de perto ...

    Passei para desejar um final de semana maravilhoso!

    abçs e bjinhus,
    My

    ResponderExcluir
  8. Às vezes, é necessário, né?! ;)

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  9. A revolta, muitas vezes, se faz necess√°ria.

    P.S.: Tu és o oceano mais lindo que quero navegar.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |