Fé

Uma ora√ß√£o interna: 

Por mais que esteja dif√≠cil, Senhor, que eu continue a minha caminhada sem nunca perder a f√©. Que ela seja absoluta nos meus dias. E, principalmente, que a minha f√© esteja presente nos dias que as l√°grimas escorrem pelo meu rosto. Que a minha f√© possa ser o rem√©dio contra a angustia e afli√ß√£o no meu cora√ß√£o. Que a minha f√© me ajude atravessar os obst√°culos impostos pela vida. Que a minha f√© seja a luz para as minhas escolhas. Que a minha f√© seja o alicerce para continuar acreditando em mim mesma. Que a minha f√© me d√™ coragem de continuar amando e acreditando no ser humano. Que a minha f√© seja a prote√ß√£o contra tudo aquilo que me deseja o mal. Que a minha f√© seja a for√ßa para continuar firme e forte nesta caminhada. Pois eu sei que s√≥ em Ti, meu Deus, que consigo me restabelecer, criar for√ßa e alcan√ßar os meus objetivos. S√≥ em Ti que me sinto segura e amparada. Que o meu cora√ß√£o esteja sempre repleto do Teu amor. 

Am√©m! 

Dias dif√≠ceis, f√© redobrada. 

Escrito por Aline Goulart

9 coment√°rios :

  1. Aline,

    Meu coração esta tão apertado, que se alguém me perguntar, se eu estou bem, vou responder, estou com saudades, saudades de mim.

    Somente o colo de Deus nos protege e nos guia. Belissima oração.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda oração Aline.
    Caio F. fala tudo.
    Adoro seus textos, suas palavras...
    Lindo!!!
    Uma ótima noite!.

    ResponderExcluir
  3. Ora√ß√Ķes verdadeiras como essa s√≥ podem ser comentadas com um humilde, por√©m fervoroso "am√©m".

    Beijo, guria!

    ResponderExcluir
  4. Linda ora√ß√£o, profunda, vinda do cora√ß√£o! Que tudo esteja bem e muita F√Č! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Os becos de nós mesmos podem ser um verdadeiro labirinto.
    Me identificando por inteiro com a profundidade das ora√ß√Ķes.

    bjo de luz, Aline!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei, porque ao passar por aqui, gostei do espaço.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  7. Meu Anjo..
    sempre que eu puder estarei juntinho de você.
    Eu sei sou uma Indomável Sonhadora além de amar ser blogueira,
    e acima de tudo o carinho que tenho
    por você é infinito.
    Hoje estou passando em todos os blogs que eu conseguir passar
    sinto saudades de cada amiga(o) por isso estou fazendo o melhor que posso fazer.
    Com o meu cora√ß√£o pesado de tristeza e ang√ļstia,
    por n√£o conseguir fazer tudo quanto gostaria .
    Mesmo assim agradeço ao grande Pai Maior
    ainda que do jeito mais humildade consegui vir até
    seu blog para desejar um abençoado final de semana.
    Um feliz Domingo.
    Beijos paz e luz,,Evanir.



    ResponderExcluir
  8. Amiga, √†s vezes, depositamos nossa expectativa todo no outro; acreditamos firmemente numa mudan√ßa de vida a partir do outro, mas n√£o sei se este √© o caminho...muitas vezes, apenas mudamos de cela, deixamos algo que nos aprisiona para outra circunst√Ęncia ou pessoa que tamb√©m nos aprisiona.A verdadeira liberta√ß√£o est√° dentro de n√≥s, √© n√≥s nos superarmos a cada dia e providenciarmos a mudan√ßa interna rumo a liberta√ß√£o, e n√£o conseguimos fazer isso sem f√©, sem acreditar que Deus joga no nosso lado, est√° conosco em cada passo que damos aqui.Hoje n√£o tenho um grande amor do meu lado, mas sinto o cheiro flagrante da liberdade;sou completamente livre e sei que sou protegida por Deus, isso √© uma grande conquista, isso me completa.beijos

    ResponderExcluir
  9. Agradeço também a visita no meu blog e uma ótima semana para você.beijos

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |