Realizar

Hoje acordei com uma vontade imensa de viver uma metamorfose extraordinária na minha vida. Sim! Eu quero mudar. Não vou mudar a minha essência, mas quero uma transformação em relação algumas coisas importantes na minha vida. Quero preencher bem os meus dias. Eu não vivo à toa, gosto de estar em movimento. Gosto de me sentir útil. Gosto de aproveitar todas as oportunidades, mesmo que seja um grão de areia no meio de tantas possibilidades. Sinto que a vida está me chamando. Eu quero atendê-la. Ouso querer realizar. Ouso querer a viver. Ouso querer ser. Tenho tantos sonhos para concretizar. Tantas palavras não ditas para declamar. Tantas frases incompletas para completá-las. Tantos versos para poetizar. Tanto carinho para distribuir aos meus amigos. Tanto amor para dedicar a minha família. Tanta vontade de trabalhar. Tanta vontade evoluir. Tanta vontade de amar e ser amada. Tanta vontade de sorrir, cantar e dançar. Tanta vontade de ajudar quem necessita. Tantas e tantas vontades que não conseguiria numerá-las, neste breve texto. Quero atravessar a vida com sorriso no rosto. 

Escrito por Aline Goulart

6 comentários :

  1. Lindos teus quereres e são tantos! Que os faças! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. E além do mais, as palavras de otimismo e bom gosto,se espalham e só fazem o bem.

    bjo de luz, querida!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Se a vida te chama corre pra ela. Porque só tens uma! Dê voz
    aos desejos, mas tome cuidado ouças bem teu coração.

    Beijocas flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são sempre bem-vindas.
    Boa sorte pra ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, passando muito rápido, sem tempo, sabe como é né??
    Tem postagem nova no blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Aline, você é muito linda! Admiro sua delicadeza e seu jeito de abraçar a vida.
    Com um sorriso no coração brindemos à felicidade!

    Um terno abraço

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |