(Trans)bordando palavras

Eu escrevo pelo simples fato de gostar de escrever. Escrevo porque as palavras pulsam dentro de mim. N√£o escrevo para ningu√©m. Escrevo para mim mesma. Escrevo para que eu sinta a liberdade que tanto busco, para descarregar tudo que carrego dentro de mim. Escrevo porque encontro nisso uma forma de viver, uma forma de sonhar. Quando escrevo, sou. Quando bordo palavras, sinto. Nem tudo que voc√™ l√™, sou eu. Nem tenho a pretens√£o de fazer da escrita uma forma de terapia. Sou inspira√ß√£o. Alguma coisa ou outra sou eu. Boa parte √© o que vejo. S√£o inspira√ß√Ķes internas. Tudo que o meu olhar captou durante esses anos de vida. Inspiro-me com uma bela can√ß√£o. Inspiro-me com a s√©tima arte. Inspiro-me com os meus escritores preferidos. Inspiro-me com a vida. Inspiro-me com os sentimentos. Quando escrevo, transbordo em poesia. Eu (trans)bordo em palavras. Escrever j√° faz parte da minha vida.

Escrito por Aline Goulart
Hoje √© o anivers√°rio do meu blog. Quero agradecer o carinho e a participa√ß√£o de cada leitor do Bordando Palavras. Durante este 1 ano de exist√™ncia do blog, tive o prazer de receber o carinho dos meus leitores atrav√©s dos coment√°rios e de e-mails (ou at√© mesmo nas redes sociais). Cada coment√°rio √© uma inspira√ß√£o para que eu possa continuar escrevendo aqui. Cada mensagem recebida foi guardado com muito carinho. Espero que este blog continue atingindo os seus objetivos, ou seja, permanecer (trans)bordando palavras. Escrever j√° faz parte de mim. 

13 coment√°rios :

  1. Minha amada Aline,

    Espero ser o primeiro a comentar, pois te sigo desde 21 de fevereiro de 2012. Logo, me sinto participante ativo da evolução deste lindo blog. Espero que no próximo eu esteja aqui novamente te parabenizando e cada vez mais encantado com o que você escreve.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo niver desse blog tão lindo onde realmente, transbordas linas palavras sempre .

    Gosto muito de te ler e espero poder te acompanhar muitos anos ainda! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Voc√™ escreve t√£o bem, de uma maneira que encanta a todos. Parab√©ns por esse cantinho t√£o especial. Que a sua escrita continue nos encantando sempre e sempre. E que o Bordando Palavras continue crescendo a cada dia, e assim bordando sentimentos em nossos cora√ß√Ķes.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo 1 ano Aline. Você escreve coisas lindas.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ver nossas cria√ß√Ķes ultrapassando ciclos e evoluindo em etapas √© algo que enche os olhos, ainda mais quando olhamos para atr√°s e vemos a solidifica√ß√£o de uma ideia, no caso de um blog, de um estilo de escrita. √Č algo que fica eternizado.

    Parabéns pelo primeiro aniversário, e que venham muitos outros, muitas ideias novas e sucesso.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. querida Aline

    o blog ta cada dia mais lindo, em todos os sentidos.

    Parabéns e sucesso.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Aline,
    Des que encontrei o seu blog, fiquei fascinada com o seu talento e paix√£o pela escrita..
    Admiro o quanto escreve, mas com paix√£o e fala com a alma..
    Super parabéns a você e ao blog claro, adoro muito vir aqui.
    Beijinhos!!

    Fabi leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aline, minha flor de delicadeza,
    Que lindo! Parab√©ns pelo anivers√°rio do blog! √Č muito bom vir aqui e te conhecer em palavras, e me reconhecer em suas palavras e me encantar cada vez mais...

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  9. Que tua escrita continue trazendo felicidade à todos. Desde o "ventre" de onde ela nasce, até os terrenos férteis por onde ela é plantada.
    Cultivemos a arte de transformas palavras em vida!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu blog amiga, adoro vir aqui, apesar da vida corrida e de, às vezes,não ter tempo...mas a doçura dos seus textos sempre me amolece o coração, quando a vida o faz duro...beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline,
    Parabéns ao blog,vida longa a esse lugar tão lindo,que tenhas cada vez mais inspiração,sensibilidade e vontade de transbordar palavras e nos alegrar com tua escrita.
    Fico feliz por fazer parte daqui,abração =)

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!
    Parabéns por este aniversário, que o tempo só lhe faça bem! Que a inspiração seja seu palco!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. OL√° amiga linda!
    Vi o seu blog lá no grupo amigos e passei para conhecer!!Amei!!!Parabéns pelo niver do blog, ele é realmente lindo!!Já estou te seguindo pois quero vir sempre aqui.
    Vem conhecer o meu cantinho também.
    http://cacaujafet.blogspot.com
    bjosssss

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |