Um amor

(...)

um amor simult√Ęneo 
√© um amor t√£o sonhado 
t√£o desejado por todos os enamorados 

é um amor grandioso
onde o mundo √© a exce√ß√£o 
e o amor que transborda é a regra.

Escrito por Aline Goulart
Desafio blogueiro #033

10 coment√°rios :

  1. Que o amor transborde sempre!! Lindo! beijos,j√° de volta!(com muita vontade ainda de estar l√° no mar,rs) chica

    ResponderExcluir
  2. Um amor que transborde, isso que estou precisando no momento!
    Belo poema!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Devido o seu carinho de sempre eu te indico um selo super fofo, quem me indicou foi a Tammy.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/2013/02/selo-comentarista-gracioso.html

    ResponderExcluir
  4. Aline querida, minha encantadora amiga,
    Adorei! Muito intenso!
    Minha linda, n√£o se preocupe se eu diminuir os coment√°rios, nestas primeiras semanas de aula! S√£o os trabalhos da escola!
    Mas n√£o me abandone, viu?
    Beijos e um excelente domingo!

    ResponderExcluir
  5. O tal do amor recíproco. Oh coisa linda essa tal amor.

    P.S.: Amei demais essa foto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso poema!!!
    Que maravilha!

    ResponderExcluir
  7. Que o Amor transborde, pinte e borde em nossas vidas! <3

    ResponderExcluir
  8. Quee amor esse blogger <3

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |