Uma resposta

Perguntaram-me:

- O que procuras na poesia?

- O que não encontro, muitas vezes, no coração das pessoas.


Escrito por Aline Goulart

14 coment√°rios :

  1. Às vezes poucas palavras valem mais que um livro...
    Abraçoo.

    ResponderExcluir
  2. oportuna a pergunta e elegante a resposta. Viva a vida e a poesia. Abraço para você não escreve só para passar o tempo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Aline!!
    A poesia muitas vezes também fala por nós, o que sentimos, o que gostaríamos de falar e muitas vezes não conseguimos, é como você disse mesmo:
    '...O que não encontro, muitas vezes, no coração das pessoas.'

    Um beijo no seu precioso ♥ =)

    ResponderExcluir
  4. Até na respostas a poesia está presente! LINDO! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Acho que é por isso que eu gosto tanto de poesias..

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Aline. A maioria das pessoas n√£o consegue enxergar o que existe na poesia, a mensagem que ela quer nos passar.
    Acredito que seja um coração que não consegue olhar em volta.
    Inspira√ß√£o vem de todos os lados, formas e situa√ß√Ķes.
    Beijos na alma e um excelente fim de semana de paz!

    ResponderExcluir
  7. Que linda!! Uma bela opção.Tenho certeza que a poesia lhe atenderá!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Tudo bem com você?
    Muito obrigada por visitar o meu blog!
    Adoro vir aqui dar uma olhadinha do seu cantinho, é sempre uma honra ter a sua visita no meu e é sempre muito bom vir te visitar!
    Muito obrigada pelo carinho, amei te ver por l√°!

    Um grande beijo
    E um ótimo final de semana, com muita luz e amor! :)

    ;**

    www.gabs-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, bom carnaval para você!!!beijos

    ResponderExcluir
  10. Simples e complexo.
    Em qualquer caso, uma excelente conclus√£o.
    Aline, querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida

    Encontramos na poesia muitas vezes um desabafo do nosso eu mais profundo.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  12. Lindo!

    A poesia nos imersa, nos encanta e acolhe.
    T√° lindo seu blog e lindo teus textos. Um verdadeiro sopro de candura.

    Se quiser segue meu blog, te sigo de volta
    www.reticenciando.com

    Milh√Ķes de beijos

    ResponderExcluir
  13. Faço minhas suas palavras, amiga Aline!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |