Reconhecimento

Nenhum outro sentimento compreende tão bem 
a palavra eternidade como o amor.

Ao teu lado tudo fica tão bem, tão perfeito. Tu tens a capacidade de arrancar o meu melhor sorriso, aliviar o meu coração angustiado e mandar embora qualquer medo silenciado. O teu olhar terno me cativa. A tua palavra me deixa cheia de confiança. O teu abraço é o meu melhor abrigo. O teu jeitinho doce de me amar renova, todos os dias, o meu amor por ti. O nosso amor eterniza cada segundo, cada minuto, cada momento que estamos juntos. É aquele tipo de amor que só tem o que agradecer.

Escrito por Aline Goulart

8 comentários :

  1. Line

    Que lindoooo!

    Tenha uma doce páscoa regada de amor e alegria.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de amor é o que mais me encanta!


    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindoooo!! Amei seu blog, amei suas palavras!!


    Seguindo-te!!!
    bjss flor!!

    http://menteexpressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!! beijos,tudo de bom,FELIZ PÁSCOA! chica

    ResponderExcluir
  5. O amor torna tudo noutra cor...
    Adorei o texto, é belíssimo.
    Aline, minha querida amiga, tem uma Páscoa Feliz.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    Que não só mais um feriado, o dia hoje seja para refletir, agradecer e valorizar...
    Desejo a você e sua família uma feliz Páscoa, cheia de alegria e felicidade e que Deus esteja sempre presente em seu lar e em nossos corações.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  7. Amor,

    Só tenho uma coisa para te dizer:
    o teu romantismo me fascina.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  8. O amor é sentimento que renova a alma...Feliz Páscoa para você amiga.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |