Otimista nata

Na vitrola: Aerosmith - Fly Away From Here

Sou uma otimista assumida, não consigo ficar muito tempo na sintonia do desânimo ou do pessimismo. Acredito que a vida dá voltas. E, uma hora ou outra, a felicidade voltará com tudo. Sem perder tempo, eu vou atrás das minhas esperanças e dos meus sonhos. Por isso, todos os dias, eu acordo vestida de esperança. Acompanhada do meu acessório predileto que é a fé. Com essa moda saio enfeitando a vida. Afinal, nunca é tarde para fazer uma prece, confiar na concretização de um sonho e sorrir para vida. Não vou deixar de acreditar em dias melhores, apesar de. Aliás, o "impossível" é apenas um pequeno detalhe para quem tem fé. 

Escrito por Aline Goulart

10 comentários :

  1. A felicidade virá, podes crer! Continua otimista!Faz bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. O que eu tenho para falar sobre a postagem? Simplesmente lindo. A sua fé é inspiradora. Queria ter o mesmo otimismo, a mesma garra e a mesma esperança.

    P.S.: Eu vou seguir o seu conselho. Acho que vou fazer outro blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Aline!
    Adorei sua mensagem.. Otimista!!
    Que sejamos sempre assim, que nada seja capaz de abalar nossa vontade de continuar otimistas diante da vida!

    beijos e ótimo findi!!

    Fabi leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amiga linda boa noite
    é o "impossível" é apenas um detalhe
    pra quem tem fé
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Vim desejar uma ótima semana.
    Mta luz e paz, sempre!

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Gosto tanto de pessoas assim, otimistas e com astral leve.. Faz um bem danado pra alma e nos dá forças pra continuar nessa vida, por vezes tão cheia de barreiras.
    Continue sempre assim, Aline. Vc se tornará uma pessoa cada vez melhor.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Aline. Que bom saber que você é uma pessoa otimista, que se levanta logo de um fracasso, que crê, que o impossível é apenas um detalhe, que vence as adversidades da vida, que se veste com fé!
    Preciso exercitar mais isso em mim!
    Tenha uma semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  8. Gostei Aline. Não posso dizer que estou entre as pessoas mais otimistas que conheço, mas gosto de acreditar que amanhã é outro dia e tudo pode ficar bem.

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |