J√° escutei (e concordei)

Dizem que sou intensa, ou √© tudo ou √© nada. 
Verdade! 
As minhas escolhas e as minhas opini√Ķes s√£o bem definidas, 
porque n√£o gosto do meio termo. 
Por mais que eu tentasse 
n√£o conseguiria ficar em cima do muro.
Quer saber? Prefiro ser assim. 
Ali√°s, eu gosto de lidar com pessoas assim.
N√£o sou politicamente correta.
Sou somente eu.

Escrito por Aline Goulart

11 coment√°rios :

  1. Também sou intensa...Lindas palavras! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ser a gente é difícil as vezes, muitas vezes somos influenciados pela cultura, pela sociedade, pela família e pelos amigos.Então , eu acho que a gente as vezes peca por não nos escutar, por não nos ouvir e agir de acordo com os outros querem que nós ajamos....mas precisamos sempre saber da opinião alheira sem deixar de ser nós mesmos,porque só assim agiremos corretamente com o nosso próprio eu e seremos felizes.beijo

    ResponderExcluir
  3. J√° eu sou um pouquinho diferente... "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opini√£o formada sobre tudo." Mas ambas somos decididas, cada um a seu modo (:
    Desculpe a demora em retornar, sinceramente, nunca vivi um trimestre t√£o agitado quanto este!
    Beijos, moça :3

    ResponderExcluir
  4. Eu também prefiro pessoas decididas. A minha avó sempre falou: "quem vive em cima de muro não quer se comprometer".

    Beijocas e
    uma ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  5. E olha que não é fácil uma pessoa ser somente ela. Muitas vezes ela sentirá vontade de ser como fulano ou beltrano. Meu beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline amiga
    Arrebentando com os cora√ß√Ķes apaixonados e me encantando com essas suas linhas po√©ticas maravilhosas, parab√©ns amiga

    Boa semana querida,
    Abçs e carinhos
    R e M

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, como vai?
    Tempão que não apareço por aqui! Mas esse cantinho não perde a doçura, o encanto, adoro!

    E eu sou tipo o que você escreveu, às vezes eu não gostaria de ser assim, mas com o tempo a gente vai se acostumando com nós mesmos rs... E as outras pessoas, coitadas, também rsrsrs....

    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Característica típica de quem tem a arte na veia.
    E o melhor, sente sem fronteiras.

    bjo, Aline
    Mta luz!
    =)

    ResponderExcluir
  9. E há coisa mais bonita que sermos nós mesmo?! Fora isso, gosto do seu poema, tal como ele é! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Sangue forte o teu!!!
    Cultive-o com carinho!!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindoo!! O segredo muitas vezes é sermos sinceros com nos mesmos, no fim isso dá mais certo!

    bjssss

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |