Estou...

Estou:

 encarando a vida com sorriso de verdade, desses que vem direto da alma;
 levando no olhar a ternura das coisas simples e a alegria dos bons sentimentos;
 carregando uma fé imensa, de quem acredita na concretização dos seus sonhos;
✓ valorizando os pequenos momentos felizes;
 permitindo estar com o coração aberto, com a alma leve;
 desarmada para as boas e novas oportunidades;
 renovando os meus sonhos, jogando fora velhas esperanças;
✓ buscando a inspiração nas estrelas cintilantes (que tem o dom de brilhar e encantar mesmo no meio da escuridão);
 procurando me permitir e, acima de tudo, me amando e amando os que me são caros.

[Estou me aceitando, sem medo de ser feliz...]

Escrito por Aline Goulart

7 comentários :

  1. Tenhamos sempre o dom da recepção.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas respostas!! Lindo! beijos, ótimo dia!chica

    ResponderExcluir
  3. Então estás pronta para tudo
    na vida, parabéns amiga
    lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  4. Permitir-se é ver-se carinhosamente diante do espelho.
    Um amor que só compete a nós mesmos, saber e sentir.

    bjo de luz
    .
    LIza

    ResponderExcluir
  5. Resumindo, a Aline está bem e se recomenda...
    Um beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  6. Meu amor,

    É bem por aí. Parecem palavras mais poéticas, mas são absolutamente possíveis. Fico feliz em saber que você está ou, pelo menos, está procurando viver nessa vibe. Admiro-te.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |