Valeu a pena


A minha saudade é a medida de tudo aquilo que vivemos. Este tudo foi tão mágico, tão terno e tão eterno. Portanto, é uma saudade plena e infinita. Bonita e singela. Doce e amigável. 
É uma saudade que mantém o amor bem resguardado, bem aqui, no lado esquerdo do peito. 
Não é uma saudade que machuca. É uma saudade que eternizou um dos melhores momentos que tive o prazer de viver. É uma lembrança que mantém os laços mais lindo que eu conquistei na minha vida. Que eu não quero esquecer, sabe por quê? Porque valeu a pena.

 [A saudade tem o dom de eternizar os sentimentos, 
as pessoas e os momentos que realmente valeram a pena.]

Escrito por Aline Goulart

7 comentários :

  1. Que possamos sempre eternizar os melhores e lindos sentimentos, da nossa vida.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo, que muitas saudades fixem as pessoas que marcam e que ficam em nossa historia!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Aline, cheio de verdade essa sua postagem. Que ela seja um exemplo para nós de conseguirmos tirar bons aprendizados das verdadeiras saudades.
    bjs
    Manoel

    ResponderExcluir
  4. Se deixou saudades é porque valeu a pena, com certeza!

    Saudade dói porque as lembranças serão eternamente doces...
    =* beijosss

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline,estou passando para ler um pouquinho das suas palavras e conhecer o seu lindo recanto...Também tenho uma Saudade linda assim, ela não machuca só traz levezas...Parabéns. Te vi no Grupo de Amigos e cá estou pra ficar, te seguindo com muito prazer...
    Beijos ♪ ♫ ♥ ♫ ♪
    Marilene
    Blog folhas flores e sutilezas















    ResponderExcluir
  6. Sim, essas saudade é terna, e até gostosa, é tão bom lembrar e relembrar momentos passado, vividos com alguém ou não, todos os momentos se tornam eternos quando a saudade vem ...

    Aline
    Deixo pra você abçs e carinhos,
    RM

    ResponderExcluir
  7. Saudade é só uma prova de que o que vivemos valeu a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |