Verbo agir

√Č na coer√™ncia das atitudes 
que a gente reconhece a si mesmo e aos outros. 

Discurso prolongado 
n√£o √© viver 
(e muito menos ser).

√Č atrav√©s do verbo agir 
que as palavras ganham existência e efetividade.

Escrito por Aline Goulart

13 coment√°rios :

  1. Linda Aline,

    São as atitudes que movem o mundo. Só as palavras não bastam.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hoje você está mega inspirada.
    Nem só de palavras vive a humanidade.
    Muito bem dito em tuas palavras.
    Abraços, amiga.

    ResponderExcluir
  3. Grande diferença do _Eu posso fazer/ EU vou fazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumiu muito bem a minha postagem. √Č gritante a diferen√ßa entre as duas afirma√ß√Ķes.

      Excluir
  4. Hoje em dia é muito comum ouvir muito discurso e pouca atitude.

    Aline, eu quero agradecer pelas dicas dos programas. Comecei o meu novo projeto no blog hoje. Tem um mimo, como você fala, para você lá. Espero que você goste.

    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo mimo. Adorei! Sempre que precisar pode contar comigo, Paula. Ficou lindo a nova formatação do seu blog. Sucesso para o Linha Tênue.

      Excluir
    2. Obrigada!
      Fiz mais um mimo. Gosto muito do que você escreve.

      Excluir
  5. Palavras sem atitudes n√£o valem nada.
    Simples!
    Como sempre, adorei Aline!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. √Č dif√≠cil compreender o rumo da vida em alguns momentos.
    Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa.
    Às vezes,
    o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte,
    tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
    Viver vai muito al√©m de explica√ß√Ķes e ultrapassa todo e qualquer entendimento.
    O IMPORTANTE √Č SER FELIZ! SEMPRE.
    Deus esteja sempre presente em sua vida.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..
    Em tempo::Agradeço o carinho
    das palavras deixadas com tanto amor
    na minha viagem.
    Agradeço de coração ,
    e saiba você é uma parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Aline. Atitudes coerentes e sempre nos impulsionando a agir, desfaz toda a nossa tristeza de ficarmos sem ação, sem saber o que fazer.
    Muita teoria prejudica, sei muito bem disso!
    Parabéns!

    Estou participando do concurso de poesia do blog "BICHO DO MATO", com o poema "DAMA MALDITA!"
    Para votar, clique no círculo ao lado do nome do poema.
    Para comentar, clique no link do mesmo!
    Obrigada e conto com o seu voto!
    Beijos na alma!

    http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/dama-maldita.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline querida


    Adorei o post hoje. Também acho que as atitudes valem mais que qualquer coisa.
    Que seu final de semana seja maravilhoso.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  9. é como desde o inicio sempre nos foi dito, vale pra vida inteira: Não há nada mais lindo do que palavras descritas em gestos!!

    bjs flor

    ResponderExcluir
  10. Aline, não pergunte se precisa. Faça!
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |