Agora que te encontrei...

(...)

n√£o quero viver sem voc√™ 
por mais longe que esteja 
s√≥ desejo em te querer 

amor como o nosso 
nunca v√™ o fim 
pois s√≥ anseia 
o verbo permanecer 

n√£o nos esbarramos por mera acaso
nascemos para amar 
nasci para voc√™ 
como voc√™ nasceu para mim 

tenho para mim 
que n√£o √© destino 
mas um presente divino.

Escrito por Aline Goulart

6 coment√°rios :

  1. Lindo,Aline e um belo presente esse! beijos,chica e um fds bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Que poema mais lindo e rom√Ęntico! Queria um amor exatamente assim.
    Fiz um novo card com a sua frase. Aquele que eu mencionei no e-mail. Vou mandar para o seu e-mail.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo o card. J√° coloquei na p√°gina dos mimos. Depois d√° uma conferida. Todos os cards que tu fizeste para o meu blog est√£o l√°.

      Excluir
  3. Que poema lindo! Amo seu blog Aline.

    Beijos!

    http://serenissim-a.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aline, uma gra√ßa o poema e fa√ßo votos que o conte√ļdo seja eterno.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  5. Presentes divinos guardamos no nosso coração e cuidamos, pq tudo o que Deus dá é perfeito.

    um lindo fds

    bjokas =)

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |