Intenções

Não conhecemos as pessoas através das suas palavras e, inclusive, nem mesmo através das suas atitudes. A palavra pode parecer muito nobre, mas o objetivo pode não ser tão nobre assim. A atitude pode ser bem amistosa, mas a sua meta pode ser nada amigável. Só conhecemos verdadeiramente uma pessoa, digo a sua essência, quando conseguimos compreender quais são as suas intenções, pois através de cada ato ou palavra dita há um interesse, que pode ser bom ou não. Por isso, eu tenho para mim que: são as intenções que demonstram o verdadeiro caráter de uma pessoa. Afinal, são as nossas próprias intenções que carregam os objetivos primordiais e os desejos mais íntimos. É através dos propósitos que expomos o nosso modo de ser e pensar. 

(Diga-me o que desejas, eu direi quem tu és.)

Escrito por Aline Goulart

11 comentários :

  1. Também acredito que as intenções falam tudo.Ás vezes, a gente quer que aja um resultado favorável, mas ele nem se efetiva, mas o mais importante é o querer bem do outro...as mães, por exemplo, muitas vezes , erram na criação, numa opinião, numa orientação, mas sabemos que o desejo maior delas é ver o filho feliz.beijos, amiga, bom domingo para você!

    ResponderExcluir
  2. eu concordo contigo, Aline. Palavras e atitudes podem ocultar a verdade de cada um. Intenções...ficarei lembrando dessa palavra. Uma rbaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline...é mais ou menos por aí, mas para mim, atitude fala mais que palavras. Parabéns!

      Muitíssimo obrigada pela presença no profetizando, viu?

      Linda semaninha e espero que bordes as lindas palavras que muito nos cativa.

      Beijoooooooo

      Excluir
    2. Concordo! Contudo, qual a intenção atrás dessa atitude? Esta é a filosofia da postagem.

      Excluir
  3. Minhas intenções ressaltam nas atitudes ultimamente,mas nem sempre foi assim.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ain flor eu amei o post, realmente toda intensão é gerada da vontade e movida por atitudes!!

    Xeruh

    ResponderExcluir
  5. lindo reflexão!!!

    tenha um lindo dia

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo e concordo com seu pensar. Meu beijo.

    ResponderExcluir
  7. Essa mensagem é pra refletir, com as palavras não conhecemos quem é a pessoa, mais a atitudes, as intenções delas é que a conhecemos bem, Aline beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page Retribuo Curtidas

    ResponderExcluir
  8. Coisa rara é andar numa Terra chamada coração.
    Gostei. Bem valiosa a reflexão!

    bjo de luz
    =)

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |