La foi, l'amour et la poésie...

Atravesso a vida com f√© 
Para ganhar for√ßa e coragem 
Pois o caminho √© longo 
Cheio de obst√°culos 

Atravesso a vida com amor 
Para encher a minha alma de ternura 
Pois o caminho pode ser frio 
Cheio de desamor 

Atravesso a vida com poesia 
Para garantir a delicadeza e a beleza das coisas simples 
Pois o caminho pode n√£o ser muito bonito 
Cheio de imperfei√ß√Ķes 

O que h√° de melhor em mim
Levo comigo nesta jornada
Mesmo n√£o sendo um caminho f√°cil
√Č preciso saber viver bem.

Escrito por Aline Goulart

10 coment√°rios :

  1. Aline, muito bacana. √Č isso mesmo. Com muita f√© em Deus e muito amor no cora√ß√£o.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. é verdade nada nesta vida é facil, porém qnd estamos em sintonia cm nosso proprio eu, qlquer momento é ideal para pintar felicidade!
    bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. √Č fundamental estar bem consigo mesma, para enfrentar as situa√ß√Ķes complicadas da vida. E claro, com muita f√© e amor no cora√ß√£o e nas nossas atitudes.

      Excluir
  3. Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
    Onde houver ódio, que eu leve o Amor
    Onde houver ofensa, que eu leve o perd√£o
    Onde houver discórdia, que eu leve a união
    Onde houver d√ļvida, que eu leve a f√©
    Onde houver erro, que eu leve a verdade
    Onde houver desespero, que eu leve a esperança
    Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
    Onde houver treva, que eu leve a luz
    √ď, Mestre, fazei que eu procure mais
    Consolar que ser consolado
    Compreender que ser compreendido
    Amar que ser amado
    Pois é dando que se recebe
    √Č perdoando que se √© perdoado
    E é morrendo que se vive para a vida eterna.

    Oração de São Francisco de Assis

    Seu texto me fez lembrar dessa prece <3
    Beijinhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho linda a oração de São Francisco de Assis. Fico feliz que o meu texto lembre esta linda prece.

      Excluir
  4. E continue assim, com fé, amor, esperança que tu vais longe.
    Belo poema!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Aline!

    Você é do tipo de pessoa que busca sempre o melhor lado das coisas, mesmo que as coisas não estejam assim tão bem. Você transmite otimismo através das palavras, imagens, textos, poesias.
    Visitar o seu cantinho sempre me deixa com uma sensação boa!

    =* beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com o seu comentário. Apesar de... estou procurando manter o otimismo e a fé sempre alta.

      Excluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |