Possibilidades


Tenho a possibilidade de sorrir.
De sair cantarolando com os pássaros. 
E de dançar livremente com as borboletas. 

Tenho a possibilidade de começar. 
De escrever uma poesia. 
De trabalhar dignamente. 
De aprender coisas novas. 

Tenho a possibilidade de agradecer. 
De abraçar os meus amigos. 
De receber o carinho dos meus amados pais. 
De encontrar a minha cara metade. 

Tenho a possibilidade de realizar.
De conquistar os meus sonhos. 
De criar novas esperanças. 
De apreciar tudo que eu tenho. 

Tenho a possibilidade de ser. 
De sentir. 
De viver. 
De amar. 

Diante das possibilidades,
o meu lema será aproveitar da melhor maneira possível.
Afinal, a vida e o tempo são voláteis.
Por isso, cada segundo se torna muito precioso,
não devendo se tornar um tempo perdido.

Escrito por Aline Goulart

8 comentários :

  1. Temos mesmo tantas e tantas...Temos que saber aproveitá-las! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. aline, eu já disse que suas palavras são sempre lindas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso.
      Muito obrigada pelo elogio.

      Excluir
  3. Aproveite cada uma delas e seja muito feliz.


    com carinho ❀

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, o bom estar cheias de possibilidades, isso o que é belo na vida...estou meio sumida, mas sempre que posso, venho aqui.beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Aline. Muito bem expressado o teu poema, a vida é muito curta e todas as possibilidades têm de ser bem aproveitadas para não ficarmos nos culpando por não termos sequer tentado!
    A música que você escolheu é simplesmente PERFEITA!
    Nota mil para o conjunto da obra!
    Ótima quinta-feira e beijos na alma!

    ResponderExcluir
  6. Quando a possibilidade existe, é obrigatório realizar...
    Magnífico poema, gostei muito.
    Um beijo, minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  7. Postagem perfeita!
    A música e a sua linda forma de pensar. Não só de pensar, mas de escrever também.
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |