Escrever

Quando eu ganho consciência dos versos que retratam a vida e das palavras que eternizam de alguma forma as coisas simples, a vontade de escrever se torna urgente. E por causa desta urgência, escrevo para libertar as palavras que clamam por existir. Escrever é dar vida as palavras. É preencher o vazio do branco, com a intensidade ou sutileza da inspiração que advém delas. Com as palavras podemos (trans)formar, (re)viver e (re)inventar sentimentos e histórias de vida. Qualquer palavra pode ganhar um toque de prosa e um tom de poesia. Qualquer palavra pode ser. Qualquer palavra pode ganhar um novo sentido. Às vezes, escrever é isso: é poder ir muito além do que podemos imaginar.

Escrito por Aline Goulart

6 comentários :

  1. Escrever nos leva à outras dimensões.Faz bem! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Escrever é refletir em casa palavra as ondas de sentimentos que preenchem nosso coração!! Bjos flor

    ResponderExcluir
  3. escrever é exatamente isso. que lindo o modo como você descreveu.
    Beijinhos enferrujados

    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo *_*
    escrever é exatamente isso, por um pouco da gente num pedaço de papel, eternizar um momento muito mais intenso do que uma simples fotografia.

    Adorei, Aline ♥

    ResponderExcluir
  5. Concordo, as palavras que escrevemos e também as que acabamos lendo nos fazem ir além de tudo que podemos imaginar. Por isso a escrita encanta tanto, por isso a reflexão contada em linhas nos acrescenta tanto...

    Sempre muito bom passar por aqui :)

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |