A arte de escrever e a arte de interpretar

Escrevo na tentativa de eternizar certos sentimentos, pessoas e momentos. Não de forma direta, mas nas entrelinhas. Quando escrevo expresso muito do meu sentir, mas não o todo. Não consigo compreender quem tenta me interpretar através das minhas palavras. Até porque é uma missão sem resposta definitiva. Aliás, a palavra que eu escrevo não terá o mesmo sentir que ela tem para mim. O sentir da palavra é muito íntimo. Não faço da palavra a expressão do meu ser, mas tão somente a faço nascer. Quando ela nasce leva o meu sentir junto, mas com o toque do novo, do criativo, da inspiração... O que eu escrevo é somente o clímax da minha bagagem emocional com a inspiração que a vida me proporciona. E que no final ganha um sentir que desconheço, pois ele é todo seu, caro leitor!

Escrito por Aline Goulart

5 coment√°rios :

  1. Sempre nasce lindas palavras, amiga. Muitos textos da sua autoria me ajudaram, s√°bia? Continue sempre encantando com as suas belas inspira√ß√Ķes. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso. Gosto de saber que as minhas cria√ß√Ķes ajudam e encantam os meus seguidores. ♥

      Excluir
  2. Eu tenho escritor na minha família que sempre disse o seguinte: "escrever é expor uma verdade construída pela realidade inspirada." Quando eu li o seu texto, logo lembrei dele.

    ResponderExcluir
  3. ❝ A poesia deixa algo em cada leitor: uma s√≠laba, uma met√°fora, um conceito, uma vis√£o do universo. Cada verso √© de natural amb√≠guo, tem duas caras, como certas pessoas que eu conhe√ßo, ou cem, ou mil. As palavras n√£o disp√Ķem de apenas uma carteira de identidade; (...) antes de variar de leitor para leitor, a Poesia, que se nutre da inefic√°cia ou da imprecis√£o das defini√ß√Ķes que a circundam, varia de poeta para poeta. A cada um exibe uma face particular.

    - Ledo Ivo in: A F√°bula do Vento -

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |