Cuidar-se

Confesso que ando cansada. 
Querendo um pouco de repouso. 
O coração está precisando de cuidados 
e a alma precisando de breves minutos de paz.

Procuro um lugar 
que eu tenha o espaço suficiente 
para aconchegar o meu mundo de emoções.

Reenergiza-me, eis a palavra de ordem.
Para poder florir novamente o sorriso mais bonito
e espalhar pelo caminho palavras de carinho e de esperança.

Às vezes 
achamos que podemos carregar o mundo, 
mas esquecemos da nossa fragilidade.
Cuidar-se de si é fundamental,
para poder seguir em frente com mais vigor
e com mais força de vontade.

Escrito por Aline Goulart

4 comentários :

  1. Obs.: em breve, muito em breve, vou retribuir os últimos comentários, ok? Jamais esqueço daqueles que deixam a sua marca no meu cantinho através dos comentários.
    Beijinhos e uma ótima sexta para todos.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos nos cuidar mesmo! O corpo pede e não o escutamos...beijos,chica e te cuida!

    ResponderExcluir
  3. Line

    ando assim tb.

    bjokas e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
  4. Sinto-me assim. Totalmente cansada de corpo e alma. Precisamos nos lembrar o quanto é importante se cuidar de vez em quando. Bjos.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |