Falar por falar

Acho incr√≠vel a capacidade de algumas pessoas de amar um dia uma pessoa e, 
surpreendentemente, em um m√™s (ou semanas, ou dias...) j√° est√° amando outra. 
O "eu te amo" da semana passada √© o mesmo, mas o destinat√°rio √© diferente. 
Pois é, pois é... Há quem acredita que isso seja amor.

H√° muita paixonite agude se passando por amor verdadeiro.
Há muita carência espalhada por aí cortejando um amor inventado.
H√° muitas segundas inten√ß√Ķes se aproveitando do amor sincero.

Não sei você, mas eu acredito que
o "eu te amo" anda vazio de amor.

Escrito por Aline Goulart

6 coment√°rios :

  1. O EU TE AMO Est√° sendo usado com √°gua...Sem o real valor! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Sim "eu te amo" esta desgastado e perdeu o valor real, se é que podemos medir o valor que um "eu te amo" tem! Amar é igual a fé, é incondicional; você não vê nem toca, mas credita, cegamente. Eu não me lembro de falar à alguém sem ser minhas amigas e meus amigos que amo à tdas e todos. Um amor diferente, eu trocaria qualquer namorada pela companhia dos meus amigos, antes do relacionamento eu já tinha essas pessas na minha vida então guardo meu, "Eu te Amo" à meus amigos e amigas.
    Otimo questionamento, bj

    ResponderExcluir
  3. Sem d√ļvidas, Aline.
    Est√£o h√° muito tempo banalizando o ''eu te amo'', fazendo dele pouco coisa, como ''oi'', ''ol√°'', ''tudo bem?''. Bobo √© quem acredita. √Č preciso saber diferenciar as coisas e perceber que o amor n√£o √© algo que aparece de um dia para o outro. Ali√°s, amor, paix√£o e desejo s√£o sentimentos muito diferentes. E o que tem de coisa se passando por amor a√≠... Sem coment√°rios.

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. Concordo aline, o eu te amo virou uma frase clichê, dita sem nenhum sentimento, falada apenas por falar...

    bjsss flor

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho isso.
    Mas, na maioria dos casios, n√£o h√° amor nenhum.
    De qualquer modo, sabe sempre bem ouvir um "eu te amo"...
    Aline, minha querida amiga, tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, hoje o 'eu te amo' virou 'bom dia'.
    Bjos

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |