Inflexível

Hoje acordei com o cora√ß√£o angustiado. Sem qualquer motiva√ß√£o. Contudo, eu sou o tipo de pessoa que enfrenta tudo na marra, na cara e na coragem. N√£o sou do tipo que se conforma com qualquer tipo de situa√ß√£o ruim. A minha esperan√ßa sempre se p√Ķe viva, mesmo em dias dif√≠ceis. Quando eu me encontro assim, recorro para a minha f√© e para tudo que h√° de bom guardado aqui no meu cora√ß√£o. Improviso o sorriso mais bonito. Procuro me acolher. Respiro fundo. Crio for√ßa. Inauguro um novo passo. E sigo em frente. Procuro deixar pelo caminho tudo que trava o meu sorriso. A tarefa n√£o √© f√°cil. Por√©m, s√≥ digo uma coisa: da minha alegria, eu n√£o desisto.

Escrito por Aline Goulart

10 coment√°rios :

  1. Nem podes mesmo desistir...Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ol√° Aline
    vc n√£o deve desistir de sua alegria nunca menina.
    Ela é o que te move e te faz viver.
    Encare tudo com motivação e principalmente muita fé.
    Que vc conseguira vencer qualquer situação adversa na vida.
    bjsss
    Fernando
    Blog Fernu Filho


    ResponderExcluir
  3. Desistir essa palavra deveria sair do mapa, pois conheço muita gente que desistiu e está sofrendo, não desista Aline Deus está com você, beijos.

    Lucimar Estrela da Manh√£

    Divulgue seu blog no Face

    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Line

    Deus tem o melhor pra gente acredite sempre, mesmo diante de situa√ß√Ķes contr√°rias.
    Tem dias que me sinto assim tb desanimadinha, chorona,mas ainda estou de pé \o/
    Vamos vencer, basta crer.

    bjokas com muito carinho =)

    ResponderExcluir
  5. Que nado nos faça desistir das alegrias que desfrutamos ao longo dessa jornada!!

    bjss flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, vim agradecer sua visita e o coment√°rio que deixou, volte sempre, ser√° um prazer te ver l√° no meu cantinho.
    Lindo texto, com certeza esta força maior é Deus, se não fosse esse amor imenso que tem por nós não suportaríamos o peso da vida.
    Uma noite abençoada e um lindo amanhecer. Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Com fé é mais fácil ter alegria e não desista mesmo, sempre vai haver dias assim.
    Lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tbm me sinto assim. Dolorida por dentro.
    Mas é preciso crer que a misericórdia Divina está sempre atenta e é de uma sabedoria ímpar.
    O melhor vir√°!

    bjo de luz
    =)

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline, vim agradecer sua visita e por seguir meu blog, volte sempre aquele cantinho é nosso.
    Maus seguidores merecem todo meu carinho. Em agradecimento, costumo postar um mimo, o seu está em uma página com amigas , é uma forma de demonstrar o meu carinho e agradecimento.
    Beijos, uma tarde abençoada.
    O link da postagem é: search/label/AGRADECIMENTOS AOS SEGUIDORES.
    Fica na lateral do blog.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |