Olhar poético

A flor de cerejeira 
é apenas uma flor de cerejeira
aos olhos de quem n√£o tem poesia na alma.

(...)

A poesia transcende o sentido da vida 
e a compreens√£o dos sentimentos. 
Ou seja,
o olhar da poesia alcança muito além do horizonte.

Escrito por Aline Goulart

6 coment√°rios :

  1. Deixando uma super beijoca miguxaaa!

    ResponderExcluir
  2. Minha flor do pampa,

    Delicado, bonito e, acima de tudo, verdadeiro.
    Você tem um olhar poético.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito Rubem Alves isso né? Amei!
    otima semana!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Mais uma d√°diva da natureza.
    Lembrei de minha sobrinha Marianna.
    Tem uma tatoo lindíssima nas costas.
    Flores de cerejeira.

    lindo dia, Aline!

    ResponderExcluir
  5. Eh verdade flor, a poesia s√£o os olhos da alma, nos fazem enxergar as belezas da vida!
    bjsss!!! =)

    ResponderExcluir
  6. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade sup√Ķe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O anivers√°rio da minha princesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração ,Evanir


    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |