Algumas, mas muito especiais

Há pessoas que são puro bem-querer.

Algumas pessoas têm o dom de arrancar sorrisos fáceis e bonitos, 
de olhar com ternura e compaixão 
e de nos fazer acreditar novamente na vida. 
 Algumas pessoas têm o dom de trazer no abraço o afago que falta nos dias amargos, 
de trazer a paz no silêncio compartilhado 
e de trazer na palavra uma vontade bonita de amar. 
 Algumas pessoas se encaixam perfeitamente em nossas vidas, 
pois só querem compartilhar o bem-querer, 
sem nada em troca. 
São por essas pessoas que eu ainda acredito no ser humano, 
mesmo que essas lindas almas sejam tão raras hoje em dia.

Escrito por Aline Goulart
P.S.: O que mais me comove é o afago gratuito. Sem qualquer motivo de interesse. Inesperado. Sinto falta disso.

8 comentários :

  1. São raras, mas ainda bem que existem.
    Lindo texto, Aline.

    Em breve, vou voltar fazer os meus cards. Gostaria de saber se posso pegar algumas frases do seu blog? Não se preocupe, pois colocarei os créditos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode. Sem problemas. Tu sempre respeitaste os direitos autorais do meu blog. Pena que algumas pessoas não seguem o seu exemplo. A internet está precisando de pessoas com consciência como você.

      Excluir
  2. Ah! Esqueci de mencionar que o seu blog está muito lindo.
    Ficou tudo muito bonito. Foi você mesma que fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Fui eu mesma. Estou aprendendo aos poucos. Cada vez que modifico o meu blog é um aprendizado novo. Obrigada pelo elogio.

      Excluir
  3. Mesmo raras, que bom que existem! Lindo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. São bem raras mesmo, meu namorado e meu melhor amigo conseguem isso.
    Me trazer paz e é tão bom!
    Lindo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Aline.. num mundo com as duas polaridades.. negativas e positivas.. somos meio que forçados por algumas vezes a conviver com pessoas que vibram mais baixo.. pois temos de aprender não só o que é bom mas o que é ruim.. só assim o ser humano cresce e evolui.. e nunca deixe de acreditar sempre pessoas que vibram mais alto entraram em sua vida e na vida de todos nós.. quando a gente atrai o bom, nossa vida por si só vai encontrando o equilibrio.. uma bonita mensagem.. tenhas um lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Aline. Lindo demais o teu escrito, passando uma suavidade nas palavras sem igual.
    O mundo está povoado por pessoas más, que banalizam a vida, a essência humana, e isso vemos em todos os meios de comunicação, ou com alguém próximo, infelizmente.
    Acredito, que se vibrarmos positivo, formos do bem, encontraremos pessoas que sintonizem conosco na mesma vibração.
    O mundo precisa de amor, o puro e simples amor!
    Adorei sua mensagem tão sincera e do coração!
    Tenha um fim de semana de muita paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |