Dia do Escritor II

As palavras inspiram.
A escrita concretiza.

Escrever n√£o √© t√£o somente uma quest√£o de gosto, 
mas √© o nexo 
entre a inspira√ß√£o e o sentir. 
Entre a criatividade e o ser. 
Entre a arte e a vida.

Escrever é o laço que une a criação e a essência humana.

Escrito por Aline Goulart
Parabéns para todos aqueles que adoram bordar um papel em branco com palavras, versos e poesias.

9 coment√°rios :

  1. Lindo!!! Parabéns a todas nós, que fazemos belos bordados com as letras!!!


    bjss flor

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Escrever é mesmo isso que descreveste neste belo poema e tu dizes muito bem.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Escrever é fazer ver o que a vida em nós escreve.
    GK

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os escritores, e pra vc talentosa.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Aline.. parabens para todos nós.. escrever foi minha libertação.. e ainda o é...
    poder encantar as pessoas com palavras não tem preço...
    e melhor ainda poder compartilhar isso com pessoas que tem o mesmo intuito que nós.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  6. Verdade, Aline.
    Vim dizer o qto sua presença é importante no DRINK POESIA, e dizer que qdo as palavras me tocam, permito que as imagens se formem.. E é claro que não perco o caminho de volta. Por isso sempre volto aqui.

    bjo de luz
    Parabéns, Aline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo! A tua presença é muito importante no meu blog também. Como eu disse lá, tu és a minha poetisa favorita no mundo dos blogueiros. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  7. A inspira√ß√£o, para mim, s√£o leituras anteriores (Entendo que todos t√™m); ser criativo exige reflex√£o e a arte de labutar com as palavas t√©cnicas. Tudo isso, como bem destacou voc√™, vinculado as emo√ß√Ķes, o ir e vir da vida. Por isso, pensar em ser escritor esperando pelo man√° do c√©u √© ingenuidade.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |