Eu sou assim...

Sou o que posso ser. Não sou uma invenção. Sou o que penso, o que falo, o que vejo, o que sinto, o que toco e o que ouço. Sou a minha boa e má escolha. Sou as minhas qualidades e os meus defeitos. Sou as minhas descobertas. Sou o meu passado e o meu presente. Sou o futuro que almeja o melhor caminho. Sou as minhas lembranças e minhas saudades. Sou os meus sonhos. Sou o que desejo. Sou o que eu gosto. Sou a mistura da razão com a emoção. Sou singular no jeito de ser. Sou plural no jeito de sentir. Sou uma história inacabada, pois vivo em plena construção. Sou aprendiz. Sou essência. Sou paixão. Sou amiga do amor e amante da vida. Sou além das minhas próprias expectativas. Sou assim. Exatamente assim. Simplesmente assim. Sou um verso simples que brinca de ser poesia. 

Escrito por Aline Goulart

8 comentários :

  1. Amiga, que templante mais lindo. Não sabia que tinha ficado tão perfeito assim. Adorei a nova "roupa" do seu blog.
    Quem te conhece bem, sabe que essa postagem é você. Uma pessoa que não só brinca de ser poesia, mas é a própria.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do novo layout. E muito obrigada pelo carinho. Beijinhos.

      Excluir
  2. Minha linda flor gaúcha,

    Já conheci várias pessoas, mas nenhuma delas me encantou tanto como você. Temos muito em comum. A sua autenticidade é apaixonante.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sábia disso. Fiquei contente. Realmente temos muito em comum, o que facilitou a nossa aproximação. Muito obrigada pelo carinho e pela sua doce amizade. Beijinhos.

      Excluir
  3. Que lindo,Aline!belo jeito de te descrever! beijos praianos ,chica

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Aline.. primeiramente agradecido de sua visita... eu só não falo de politica rsrs o resto eu faço e com muito gosto, acho que é bom falar do que passa tão desapercebido hj em dia..
    sobre tua poesia.. muito encantadora como sempre... todos nós somos exatamente o que deixaste ai. menos o ultima frase esta pertence para nós poetas.. pq nos doamos de alma para fazer aflorar o que o nosso eu interno deseja.. bjs e uma linda noite

    ResponderExcluir
  5. Magnífico teus versos de aprendiz.. poeta... amante da vida.
    Um lindo dia, Aline!

    bjo de luzzzz

    ResponderExcluir
  6. Ah, bem bonito isso! Gostei!
    Parabéns, Aline.
    Um beijo,
    Mariana.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |