Semeio sonhos

Uma vida sem sonho 
√© uma vida vazia, 
sem sentido,
um convite √† estagna√ß√£o. 

Sou sonhadora nata:
adormeço com os meus sonhos
e amanheço para realizá-los.

Afinal,
s√£o os sonhos 
que movimenta a minha vida.

Escrito por Aline Goulart

12 coment√°rios :

  1. Sábia atitude...sonhar alimenta o impulso de seguir em frente. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela definição sobre o sonho. Acredito que sem ele a vida perde toda a magia.

      Excluir
  2. Lindo,Aline! Continua sonhando!

    Bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Aline.. ou melhor para nós aqui do sul é um frio dia não é rsrsr
    os sonhos que tu deixaste aqui em forma de versos.. s√£o um dos pilares da nossa alma...
    aos 15 anos eu tinha um sonho de um dia publicar um livro mas na epoca eu tinha apenas rasuras de poesias.. aos 21 consegui meu objetivo.. depois como é de todo o sonho a gente sempre se propoe a dar passos mais largos fiz o segundo o terceiro o quarto... e aos 25 saiu a antologia... na epoca tres anos atras disse que iria parar que tinha chegado tão longe.. mas algo dentro de mim continua a me mover e cá estou podendo contribuir com palavras para leitores que sabem o que é bom... a vida é um castelo de sonhos onde vamos colocando pedra sobre pedra até tudo ficar perfeito... no mais muito grato de sua visita.. aqui em Garibaldi minha cidade é a capital do Champagne.. infelizmente muitas cantinas estão fechando hj em dia por aqui.. e sobre o vinho tb adoro uma boa taça de cabernet.. foi com uma taça de vinho incenso e musica classica que fiz a maioria de minhas obras.. bjs e um lindo dia Aline

    ResponderExcluir
  4. √Č por isso que sonho sempre: dormindo ou acordada!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Certamente s√£o os sonhos que servem de trampolim para fazermos altos voos!!
    Lindas palavras!

    é sempre bom passar por aqui!!
    bjss flor

    ResponderExcluir
  6. Uma vida sem sonhos é um jardim sem flores.

    Obrigada pela visita ao blog. A propósito, aquele é o mesmo Over The Rainbow, só mudou o nome ^^ Achei que combinava mais.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Sem o sonho a vida perde toda a sua cor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Realmente s√£o os sonhos que nos fazem seguir,querer algo mais nessa vida.
    Faz um tempão que não venho aqui,mas como tá lindo esse novo layout,sou louca pra aprender a mexer assim,parabéns tá maravilhoso!!!
    abraço =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com o elogio. Adoro fazer os meus próprios layouts. Não é muito fácil, mas não é impossível. Se quiser umas dicas só pedir, ok?

      Excluir
  9. Ol√°,querida!
    Eu sou muito sonhadora,pois acredito que quando desistimos de sonhar a vida n√£o merece ser mais vivida.Gostei muito do seu post de hoje.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também acredito profundamente que os sonhos movimentam a vida! Lindo poema!

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |