Nova p√°gina no livro da vida...

J√° fazia algum tempo que este livro 
n√£o abria novas p√°ginas ao amor. 
Tudo parecia t√£o breve, 
distante 
e sem perman√™ncia. 
Restava s√≥ uma f√© esperan√ßosa 
e poesias de amor 
para acalentar 
o lado esquerdo do peito. 
Mas o cora√ß√£o √© insaci√°vel, 
pois ele quer o toco real 
e absoluto do verbo sentir. 
No entanto,
 tudo tem o seu tempo 
e suas raz√Ķes de acontecer. 
Que o amor seja bem-vindo,
pois a sua chegada
era e √© 
mais que esperada.

Escrito por Aline Goulart

10 coment√°rios :

  1. Abrir as páginas da vida ao amor é lindo!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olaaa Miguxaaa!!! Super Beijocasss!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Aline.. para todas as nossas buscas e conquistas.. sempre tem o tempo certo, nem mais nem menos, para alcançarmos.. quando a gente se silencia e se harmoniza tudo aflora em nos.. te desejo um lindo dia bjs até sempre

    ResponderExcluir
  4. Que venha um amor e que fique,que nos faça florescer e ser cada vez mais felizes.
    Ai Aline eu adoro vir aqui,é tão encantado teu blog!

    Uma ótima semana,abraço =)

    ResponderExcluir
  5. À vida que nunca fez sentido o amor o traz retroativo.
    GK

    ResponderExcluir
  6. Oi Boa noite, estou visitando o seu cantinho, com um pensamento colado, mas para te dizer que não me esqueci de você. Tenho mais de 735 seguidores, não tem como visitar a maioria com a net péssima que me tira do sério. Mas , espero que gostes, se não, fique a vontade para deletar.
    Desejo a você amiga que essa noite seja para você
    um início de vida Inteiramente colorida, alegre e feliz.
    Que o mau humor e as coisas ruins
    fiquem bem longe de você. Que possa
    comemorar cada novo dia E aceite
    cada momento como um presente
    especial da vida. Que possa declarar,
    demonstrar e receber muito amor.
    Que sonhe e voe cada vez mais alto,
    e alcance .
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  7. Ol√° Aline!
    Antes de tudo quero agradecer pela atenção carinhosa.
    Estou caminhando.. A passos lentos, pela saudade enorme, ainda recente, mas sabendo do real descanso de minha m√£e. Sei que ela est√° em paz.. Num mundo a altura de sua luta terrena.

    bjo
    lindo post!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Ol√°, tudo joia?!
    Est√° lindo seu blog, j√° estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. O amor é sempre bem vindo, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. oi Line

    a chegada de um amor, renova nossos dias.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |