Palavra

(...)

quando o sil√™ncio grita; 
quando o sentir quer bailar entre os versos; 
quando a urg√™ncia de ser fala mais alto; 
quando a imagina√ß√£o floresce para vida; 
eu te necessito 
sempre e sempre,
 pois √©s tu, palavra, o meu maior b√°lsamo.

Escrito por Aline Goulart

12 coment√°rios :

  1. Minha prenda linda,

    Ninguém pode negar que a sua relação com a palavra é uma sintonia pura e bela. Que essa necessidade continue firme e forte, porque nós (leitores) necessitamos dos seus bordados.

    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Rafa. √Č o tipo de elogio que deixa qualquer um nas nuvens. Os meus bordados s√£o feitos com muito amor e carinho, pois eu amo escrever. √Č sempre bom receber uma visita sua.

      Excluir
  2. Hoje é meu aniversario ,e só tenho de agradecer a
    Deus pelo privilegio de passar mais um ano de minha vida
    desfrutando das maravilhas que Ele me concede .
    Em primeiro lugar meu agradecimento a Deus
    por tudo que ele tem feito em minha vida.
    Estou feliz por mais um ano de vida que ,
    Ele me deu com sa√ļde e ao lado de pessoas maravilhosas.
    Essa amizade linda , que Deus me presenteou
    para mim você é benção na minha vida.
    Deixei com muito carinho um mimo
    para você na postagem .
    Caso gostar pegue a , que mais lhe agradar.
    Meu atraso foi divido minha viagem para Bienal.
    Abraços e todo meu carinho, Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e sem ela nada somos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Line

    Vc é uma das minhas escritoras favoritas.

    bjokas com muito carinho =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz em saber disso, Bell. Tu não sabes o quanto isso é gratificador. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. Bom dia amiga !

    Navegando pelos blogues dos meus amigos poetas deparei-me com o seu. Olha, estou realmente parado diante de tanta beleza. Beleza fotográficas, belas palavras, cores suaves, tudo bem agradável aos nossos olhos e de fácil leitura a todos. Parabéns mesmo !

    Sobre sua poesia, as palavras tem o dom de nos libertar de preconceitos, de sentimentos, e graças a elas, temos o dom de construir belas frases, sonetos, contos e poesias. Gostei tanto daqui, que além de já estar te seguindo, irei compartilhar seu blogue ao meu. Se quiser, visite meu humilde espaço, de poesias de minha autoria.

    Grande abraço,
    Fique sempre na paz!
    Dan.

    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita e fiquei feliz em saber que tu gostaste do meu cantinho. Em breve, vou visitar o seu blog. Seja muito bem-vindo!

      Excluir
  6. Palavras sábias são um bálsamo. Um abraço feito de letras.

    Lindo dia, Aline!
    grata pelo carinho
    =)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Aline.. a palavra e o seu poder seja falada ou pensada que seja sempre para o bem.. pois só assim ajuda a nos elevar.. fico feliz alguns sonetos vão para os teus favoritos rsrs.. eles saem ao natural... deixo-te um lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda. A paixão pelas palavras é coisa bonita de se ver/ler.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |