Somente com você

Na vitrola: Muse - Follow me

Quando estou com você, 
sinto que posso ser eu mesma 
da forma mais pura e simples.
O sorriso é tão fácil e farto 
na sua presença, 
mesmo diante de todos os desafios.  
Sinto-me
tão segura em seus braços. 
Só com você me sinto assim: 
tão livre 
e, ao mesmo tempo, 
tão protegida.
Com você,
somente com você,
sinto a plenitude do verbo viver,
sem medo de dar o próximo passo,
pois eu sei que você estará comigo.
Com você,
somente com você,
sinto que estou sempre
de mãos dadas 
com o verdadeiro amor.

Escrito por Aline Goulart

8 comentários :

  1. E como é bom sentir-se assim! LIndo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Aline.. é só tendo alguém ao lado que se comprometa com o nosso coração e nos ame.. para batermos as asas como passarinhos.. sempre gosto de vir ler-te pq bordas as palavras com a alma como tem que ser.. nem fale no frio.. já tava de camisa fisica e bermuda.. me lasquei de novo.. sobre as comemorações.. tem pessoas proximas bem ligadas. eu nunca fui envolvido nas tradiçoes, mas respeito a tudo.. te desejo um lindo dia até sempre beijos

    ResponderExcluir
  3. Line

    sensação gostosa não é mesmo?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi,Aline!
    Ai ai ai que vontade de me sentir assim, coisa boa é estar apaixonado.
    Pois é né temos que marcar um encontro, uma hora que tu vier a Poa a gente combina.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. "...sinto a plenitude de viver
    sem medo de dar o próximo passo..."
    Quem poderia não sentir a força, a verdade e o encanto das palavras destes versos? Quando o amor é o reflexo das nossas almas, ou elas o reflexo do amor, e não sabemos qual seja mais verdadeiro, plenitude é mesmo o único termo capaz de definir o que sentimos. O amor e a plenitude se casaram no começo dos mundos e nós só somos nós mesmos quando nos descobrimos seus filhos. És uma grande escritora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio, Overture. Fiquei muito feliz!

      Excluir
  6. O amor ....que lindo sentimento.Que tenhas uma linda semana.beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza de poema, um amor tão intenso, tão bonito ♥

    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout e conteúdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |