Escrever sobre você...

Como posso traduzir em palavras um sentimento tão intenso e bonito que reside dentro de mim? Como posso pintar em palavras as horas que estou contigo em singelos versos de poesia? Como posso sentir em palavras? 

Escrever sobre você é escrever a parte mais intensa e sensível do meu sentir. É escrever sobre aquele que renovou a minha fé no amor. É escrever sobre aquele que me faz acreditar que ainda é possível amar e ser amada na base do respeito, companheirismo e da admiração. É escrever sobre aquele que revive sempre o que há de melhor em mim. 

Tu és atrevido, amor, pois não pensa duas vezes antes de me beijar e me fazer à mulher mais feliz e desejada do mundo. Tu és decidido, pois nunca ficou na dúvida sobre o que sente e o que deseja em relação a nós. Tu és engraçado, pois sempre busca pelo meu melhor sorriso. Tu és sensível, pois sabe lidar com afeto e carinho as intempéries que surgem em nossas vidas. 

Escrever sobre você é quase uma prece de agradecimento. 

O que escrever sobre você? Tu tens um sorriso que chega ser uma poesia. Tu tens um abraço que tem o conforto da paz. Tu tens um beijo com sabor de ternura. Tu tens um jeitinho de falar que parece a voz da esperança. Tu tens um jeito de olhar que lembra que tudo é possível, basta ter fé. 

Escrever sobre você é contemplar o encanto do amor.

Escrito por Aline Goulart

Texto inspirado na música 
Thank You For Loving Me do Bon Jovi.
Para quem gosta de contemplar um lindo céu azul, confira a foto enviada por mim no belo Blog Céus e Palavras.

8 comentários :

  1. Lindo e fico feliz ao ver tanto amor!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Um amor correspondido é como achar o elo perdido.
    GK

    ResponderExcluir
  3. Realmente é muito difícil colocar em palavras o sentimento que se tem por alguém, porém quando isto é feito, se tonam as palavras mais lindas de serem lidas!

    bjs flor

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Aline.. escrever sobre quem tão bem nos faz.. é fazer o coração acelerar.. todos temos qualidades infinitas neste campo do amor. quem semeia amor colher amor.. um lindo dia pra vc bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindo!!!!! Que Deus abençoe este amor e que ele só cresça <3

    ResponderExcluir
  6. As palavras definirão aquilo que aflora em teus sentimentos, não a profundidade do que sentes. As palavras definirão as razões de tua felicidade, uma a uma, mas não tua felicidade. As palavras definirão quem é teu eleito, não como ele habita em teus pensamentos. As palavras foram feitas para descrever. Como descreveriam o indescritível? Mas, alenta-te! Os que são felizes, sem que tenhas dito como o és, saberão exatamente como te sentes! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que depois de ler esse teu texto eu vou ficar um tantinho mais romântico, aos menos por hoje.

    ''Tu tens um jeito de falar que parece a voz da esperança.'' Eu acho tão bonito contemplar a felicidade de quem encontra o amor. De quem vive leve com a sensação de amar e se sentir amado... Teu texto realmente me encantou, apesar de que essa palavra não consiga explicar o máximo disso.

    Aliás, encontrei seu cantinho vasculhando esse mundo dos blogs. Gostei do que vi e volto mais vezes.

    Beijos!

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |