Sempre

Que os meus olhos busquem 
sempre 
contemplar a imensidão e a fineza 
das coisas simples.

Que a minha vida abrace
sempre
o aconchego e a beleza
da paz.

Que o meu coração abrigue 
sempre 
a intensidade e a delicadeza 
dos bons sentimentos. 

Que a minha alma transborde 
sempre
a força e o encanto 
da fé. 

Que a minha poesia floresça 
sempre 
a sensibilidade e o poder 
do amor.

Escrito por Aline Goulart
Lembrete: amanhã é um dia muito especial. 29 do outubro é o dia do meu aniversário.
Felicidades para mim! \o/
Além do mais, amanhã é o dia nacional do livro.

12 comentários :

  1. Que tudo isso, todos teus desejos se realizem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que venhamos apreciar sempre as belezas das palavras que aqui se expressam!
    Lindooo!!!
    Felicidades desde já, é sempre bom fechar um ciclo e iniciar outro, a novidade sempre renova a alma!

    bjss flor!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Aline..quando a gente aprender a olhar o todo com os olhos da alma.. vamos ver um mundo novo dentro deste mundo.. temos que desapegar para que o simples possa ser sentido e aproveitado da melhor maneira.. como passei antes da hora srrs deixo hj mesmo muitas felicidades pra ti... e que saia um churrasco né.. bjs e uma linda noite

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Aline
    Seus versos são encantadores e cheios de ternura angelical...
    Vc sabe ser e fazer poesia... Gostei muito!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Oi Lini,

    Viva a vida com muita alegria no coração...

    Feliz Aniversário.

    bjokas na pontinha do nariz =)

    ResponderExcluir
  6. Que tua alma, pois, transborde, em sons, em cor, em beleza e poesia, sempre e sempre. Um leitor desavisado diria: 'parabéns pelo dia do livro!' Eu diria 'parabéns pelo poema que tu és!' Sê feliz, Aline, sempre, e sempre. Beijossss meus

    ResponderExcluir
  7. Deus te abençoe, GRANDEMENTEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  8. Colhendo flores nesse teu jardim encantado.
    Lindo lindo!

    bjo e lindo dia,
    Aline querida
    =)

    ResponderExcluir
  9. Que você sempre transborde poesia por onde passa e que sempre haja amor e sensibilidade ai dentro.
    Adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que esta sensibilidade sempre te acompanhe beijo Lisette.

    ResponderExcluir

❋ Layout e conteúdo por Aline Goulart.
❋ Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo ▲ |