Micro Conto II

Sinto falta de tudo. 
Inclusive de quem eu era ao seu lado. 
Tu eras a fonte do meu novo jeito de ser.
Eu era puro amor. 

O tempo passou...
O tempo o levou...
O tempo transformou...

Hoje, 
eu me chamo Saudade.

Escrito por Aline Goulart

Escrito ao som de My Immortal da banda Evanescence.

14 coment√°rios :

  1. Boa tarde Aline.. palavras tão belas quanto o som desta banda que muitas mentes conquistou.. falamos e sentimos saudade quando no fundo deveríamos ser neutros para com ela que acaba sendo um apego a algo em nossas vidas.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  2. Tu escreves muito bem sempre!Gosto muito de te ler!bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Saudade... nos lembra de coisas que foram boas e que n√£o nos pertence mais.. eh por isso que martela tanto..
    Lindas palavras, Aline.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ah a saudade,incrível como coisas tão simples como um almoço de domingo podem nos despertar tanta saudade.E como é incrível pelo fato de estarmos ao lado de alguém nos sentimos melhores e tudo parece ficar mais leve e mais fácil.
    Uma ótima semana!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Line

    Sdd é um sentimento delicado, chega sem bater na porta e ás vezes chega pra ficar.
    Visitante indesejado por vezes rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Amiga, quanto tempo não passo por aqui? Estou até com vergonha pelo sumiço, mas você sabe que a minha vida andou de pernas para o ar. Que layout mais lindo. Cada vez você se supera mais. Está muito lindo o seu cantinho.
    A saudade é o meu nome já faz um tempão. Ela é uma convidada indesejada que só faz a gente lembrar daquilo que não temos mais. Você escreve muito bem.
    Prometo n√£o ficar t√£o sumida assim.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Senti uma dorzinha no peito ao lembrar dessa saudades que ta morando aqui. :/

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  8. Hás de perdoar-me que eu assim o diga, mas só se termina a leitura de teus poemas com o olhar parado, olhando ou não olhando lá para dentro de nossas vidas, e pensando que de alguma forma teus poemas fomos ou somos nós. Não sei se o disse direito. Queres que o repita? Quem é que se chama saudade, que um dia se não tenha chamado puro amor? Bellissimo. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline
    A saudade é algo que permanece sempre. a gente precisa adormecê-la para poder viver outras experiências de vida. Só assim mesmo. Se deixar ela nunca vai embora e nos prende de uma forma impressionante.
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. As coisas boas têm tendência a desaparecer...
    Haja esperança...
    Gostei do teu poema, é magnífico.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Para ser chamado saudade é preciso que algo tenha sido vivido tão plenamente, tão bonito e cheio de amor.

    Que lindo Aline, fiquei pensando nas minhas saudades.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. E como é bom sentir saudade... mesmo com algumas gotas de tristeza no peito. Outras de alegria...
    Tocante escrito, Aline.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Essa saudade é daquelas que dá e fica :/

    ResponderExcluir
  14. Engraçado foi eu ler esse post depois de uma conversar sobre a saudade que eu sinto de como eu era estando com um certo alguém.

    Adorei.

    ResponderExcluir

Layout e conte√ļdo por Aline Goulart.
Todos direitos reservados © 2012-2017.
| Voltar para o topo |